9.6.10

9 de Maio

Vou comecar a minha participacao neste novo espaco da mesma forma que acabamos o campeonato,em festa.
A base do meu trabalho e dirigida (a todos) em especial aqueles que nao tem a nossa querida BenficaTV. Esta era a linha editorial que seguia no meu anterior cantinho e continuarei a segui-la aqui.Para as Pinceladas Gloriosas temos os nossos Gloriosos GV e Lucifer(outro reforco esta a caminho).
                                     9 de Maio 2010 A FESTA DO TITULO
Neste dia sagramo-nos capeoes nacionais pela trigesima segunda vez e a BenficaTV fez uma reportagem especial sobre esse dia.
Quero partilhar com todos vos esse momento Glorioso.Para os que nao viram podem ve-lo,para os que viram, podem reve-lo e ambos se o quiserem guardar para memorias futuras podem descarregar este video inesquecivel atraves do link que aqui deixo. Este link e um ficheiro RAR que depois de descarregado tem de ser descompactado atraves de um programa do tipo
WINRAR. Quero agradecer desde ja a um gupo de 3 pessoas que permitem que eu coloque estes videos para todos verem e guardarem se assim entenderem atraves dos seus links.Um obrigado especial ao Always.slb,ao KliK e ao dfernades (e assim que eles assinam).
A todos vos um obrigado muito grande, pela vossa participacao e preferencia.Facamos deste espaco o nosso espaco.Bem hajam.
Agora apaguem as luzes,acomodem-se porque o espectaculo vai comecar :)

1- Remover pub (x)
2- Play


                                               ESPECIAL BENFICA TV
9 DE Maio de 2010 O DIA DO TITULO
Link para download http://www.megaupload.com/?d=OOWO62GW
Ficheiro RAR
Password: dfernandes
SLB4EVER Rumo****

PS 1-Os meus posts podem estar sempre em atualizacao.
      2- Descupem a falta de pontuacao e o resto :)

                                          Image and video hosting by TinyPic

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...