10.6.10

CATRAPUZ! TOMEM LÁ O BI!

SPORT LISBOA BENFICA
BI-CAMPEÃO NACIONAL DE BASQUETEBOL



Depois de o clube condenado por corrupção ter feito 1-3 no domingo, no quarto jogo da final do play-off de basquetebol, nesta 4ª feira, essa tal “humilhação” feita ao Glorioso - baboseira de que falava ontem um tal João Figueiredo (ver declarações mais abaixo) vestido com o já célebre tecido cujo padrão é igual ao das barracas de praia - foi de tal ordem, que para além de ter visto o tal humilhado de que falava – o Benfica – sagrar-se Bi-Campeão Nacional de Basquetebol, enfiou a quarta derrota pela garganta abaixo (4-1!) e como podem observar ainda foi enfiado pelo cesto dentro com bola e tudo por aquela mão gloriosa!

O SAPO e mais alguns orgãos da CS, desportivos ou não, como habitualmente, trazem sempre estas preciosidades quando o SLBenfica não ganha, seja em que modalidade for.
Assim em 08 de Junho, terça-feira desta semana:

“O base João Figueiredo (FCP) considerou hoje que, “após a humilhante derrota do Benfica no Dragão”, se o FC Porto ganhar quarta-feira, na Luz, “dificilmente não será campeão de basquetebol”.

“Não foi pela vitória em si, mas pelos números (90-58). Foi uma derrota muito pesada para o Benfica que nos deu muito alento e nos faz acreditar que conseguimos jogar melhor do que eles”, disse João Figueiredo

O base dos “dragões” defende que uma derrota, por 32 pontos, numa final entre duas equipas como o FC Porto e Benfica, “mexe sempre com o factor psicológico dos jogadores.”

“Pela boca morre o peixe”
Para o ano há mais ó Figueiredo!

VIVA O BENFICA!
VIVAM OS BI-CAMPEÕES NACIONAIS DE BASQUETEBOL!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...