29.6.10

O MEU MUNDIAL (I)

Artístico, estético, sensual!
Sim, este é o meu mundial!

A verdade é que tenho estado muito mais atento às formas curvilíneas e aos bamboleios nas bancadas, do que ao marasmo e à falta de imaginação que as ditas “selecções” têm patenteado nos relvados dos estádios da África do Sul.

Até agora, a minha escolha mundialista é esta “executante” de excepcionais atributos, com uma margem de progressão imensa.

Enfim, outros futebóis!

Pela beleza de movimento, pelo toque de classe, pela exuberante sensualidade, que contagia até, os mais cépticos da bola no pé, esta encantadora ninfa paraguaya, é a minha eleita para erguer a taça.

Ainda bem que a minha rica vistinha dá para vislumbrar estas obras-primas da natureza – uma pincelada de génio numa tela gloriosa!

Por fim, copiando a promessa de Maradona em relação à sua Argentina, disponibilizo-me, desde já, caso o Paraguay seja campeão mundial, a viajar em avião supersónico até Asunción, fazer da sua plaza mayor um recanto paradisíaco e convidar esta belíssima hincha guaraní, a viver comigo mais uns momentos de entusiasmo e fulgor, tal e qual Adão e Eva viveram no Éden!

Ó Cardozo, marca lá mais uns penaltys como aquele que marcaste ao Japão, pois isso é que está a dar!

Até Asunción!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...