27.7.10

De luva branca...


David Luiz chamado à selecção do Brasil


Lembram-se da chafurdice dos escrevinhadores adeptos do Fruta, Corrupção & Putedo e também dos seus submissos bajuladores do grémio do visconde falido em relação ao David Luiz?

Quando chegou ao Benfica era mais um desconhecido à experiência, depois um flop, depois já era mais qualquer coisinha, depois já era rijo e tinha garra. Finalmente, com as exibições consistentes e eficazes no decorrer do campeonato passado, - uma época em grande, afirmando-se como um valor incontestável do Benfica e muito cobiçado internacionalmente - esses bastardos tentaram de todas as maneiras associá-lo aos “sarrafeiros” do clube de Palermo quando o difamavam por prática de jogo violento.
Uma tentativa gorada, pois David Luiz com a sua classe, nunca se deixou intimidar pela quadrilha que bandalhos que esta época já elegeu um novo o alvo – o guarda-redes Roberto do Benfica.

Este é o exemplo mais real de que a corja corrupta e a escumalha submissa, alimentadas por esta classe de reles e mafiosos profissionais de jornais, rádios e tv's - adeptos do Fruta, Corrupção & Putedo e da sua sucursal na capital - que pulula na CS tem por primeiro objectivo destruir o Benfica.

Portanto, caros Adeptos e Companheiros Benfiquistas,
Estejamos sempre atentos e lembremo-nos de que Palermo e o coio de Contumil estão vivos e bem vivos!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...