20.7.10

MEDICAMENTO PARA A EJACULAÇÃO PRECOCE


Este é o rosto da embalagem de um novo medicamento para a ejaculação precoce.
"Roberto
intocável"
Há em xarope, em comprimidos e em spray.

Assim se chama o novo e eficaz medicamento. Um tratamento destinado a uma larga maioria de jornalistas especuladores e para benfiquistas incontidos, que bem levados no andor e contagiados pelas cantilenas mediáticas dessa corja que pulula na CS, se constituem como os principais pacientes desta disfunção que começa a ter uma prevalência preocupante no início de cada época.

Depois de se apelidar de “má venda” a transferência de Di María para o Real Madrid, episódio que muitos benfiquistas lamentàvelmente alimentaram e de se começar inconscientemente a “reservar” o Marquês de Pombal e a “cantar de galo” por novo título em Maio de 2011, ainda tinham que vir com as històriazinhas do nosso novo guarda-redes.

Pois não haverá nada melhor do que um tratamento eficaz para este miserável falatório que se vem observando há mais ou menos duas semanas. Todos os pacientes que fizerem a terapêutica aqui recomendada beneficiarão o Benfica, os seus dirigentes e evitarão andar a dar tiros nos próprios pés, oferecendo de mão-beijada, trunfos aos inimigos.
Basta!
Com boas exibições, exibições assim-assim ou más exibições, com grandes defesas ou preocupantes fífias, basta”!
Basta!

TUDO PELO BENFICA!!!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...