19.8.10

Alerta aos Benfiquistas

Image and video hosting by TinyPic


PS: Última hora (11.00) - SALVIO JÁ É JOGADOR DO BENFICA.
http://www.clubatleticodemadrid.com/index.php

Caros Benfiquistas,
Os CORRUPTOS de Contumil, segundo diz a imprensa, querem desviar Salvio, um jogador que é pretendido pelo Benfica e que já estava tudo tratado para rumar à Luz.

Este desvio (a ser efectivo) não é só mais um desvio, é muito mais que isso. Numa altura em que equipa perdeu a supertaça para os CORRUPTOS, entrou a perder no campeonato e tem uma deslocação bastante difícil (Nacional) ao terreno dos amigos do BATOTEIRO é mais uma tentativa de criar grande instabilidade no Benfica. Com este desvio (a ser confirmado) e com um resultado menos positivo na Madeira é o rastilho que o peidoso senil quer acender para que se gere uma onda de contestação entre os adeptos e contra a direcção.

Já todos conhecemos a sua forma de actuar. Não tem dinheiro para pagar um tal de James Rodrigues, mas já tem dinheiro para oferecer em dobro aos agentes de Salvio e mais 50% daquilo que oferece o Benfica ao Atlético de Madrid, mesmo que isso signifique ficar a dever e com os certificados dos atletas retidos por falta de pagamento.

Caros Benfiquistas nós somos os campeões, temos de estar unidos em torno da nossa equipa, mesmo aqueles que, com ou sem razão, com argumentos válidos ou nem por isso, discordem da gestão da nossa direcção liderada pelo LFV.

Se queremos o Bicampeonato temos de estar unidos ao lado da nossa equipa e seu treinador, volto a repetir, estar ao lado da nossa equipa e seu treinador que tantas alegrias nos deram a época passada. Vamos estar atentos a estas manobras corruptas.

VIVA O BENFICA.

SLB4EVER Rumo****

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...