26.8.10

Escolhidos a dedo...



Polegar para baixo e os outros três dedos bem esticadinhos.
Abaixo o Benfica e mais três pontinhos para o adversário!
A mão esquerda, na imagem, é premonitória!
Longe vá o mau agoiro…

Ora, cá está!
Mais um!
Cada cavadela sua minhoca, e esta das boas, das genuínas de Palermo, das que tem feito muitos buracos no relvado da Luz. Basta só olharmos para a época que passou e para a outra anterior a essa – em que roubou escandalosamente um golo a Suazo que dava o 3-1 e onde acabámos por empatar 2-2 com uma “laionelzada” de um setubalense - para vermos como se presta vassalagem a quem o tem levado na cadeirinha da promoção, evitando em anos anteriores a sua descida - o que se afigurava grande trambolhão – e o tem mantido no escalão maior.

Vasco Santos é mais um perigo à solta que vai estar no sábado na Luz, e que a equipa do Benfica terá de ultrapassar com inteligência e astúcia.

Como é normal e para que todos estejamos prevenidos, o Benfica e a sua gloriosa massa de adeptos, presentes no estádio, no sábado à noite, vão ter de jogar pelo menos contra catorze.

Sabemos há muito a cor com que se pinta Vasco Santos – um azul corrupto muito carregado, que nem tem dado para disfarçar!

Em Vila do Conde, nada melhor do que a Comissão de Arbitragem presentear o clube condenado por corrupção com o Superdragão do Apito e …do Lordêlo – Jorge Sousa.
Ele aí está, pronto para dar o concerto habitual de manhosice e habilidade no apito, e para proporcionar ao seu grémio de coração amealhar tranquilamente mais três pontinhos. Toca a pedalar de início, pois lá para a frente a coisa vai apertar e com a sobrecarga de jogos que haverá, a marcha anti-Gloriosa poderá ser bem mais tranquila…dando pois, para disfarçar a roubalheira inicial.
Porque é que não nomearam, por exemplo, o Olegário Benquerença para este jogo?
Seria bem mais curial do que nomear um apitadeiro declaradamente andrade!

Para Braga e para que as coisas “aconteçam naturalmente”, vai um vaidoso da capital – Duarte Gomes - que não levantará muitas ondas, pois está mais virado para as festanças do “soçaite”.
E olha para eles, agora com o ego cheio, depois dum sortalhudo flamenquito!
Paciências, pois a procissão ainda nem saiu da igreja…

Para terminar, um bijou para o Çeportén, vindo directamente da Pérola do Atlântico, com bananas e tudo – Elmano Santos.
Ó Mano, vê lá se não és tão descarado a surripiar pontinhos à Naval, como o fizeste no ano passado ao V. Setúbal, quando a lagartagem lá jogou e o etíope fez aquele golo que vai ficar nos anais da incompetência dos gajos do apito! E não só…

Porra!
Já não bastava a estúpida chinfrineira que os cabeças-de-burro do bota-abaixo fizeram esta semana com o Glorioso, ainda veio a Comissão de Arbitragem colocar estas “ginjas” no topo do bolo!

Ou não conhecêssemos nós, estas peças…de ginjeira!

Alerta Benfiquistas!!!

GRÃO VASCO




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...