30.8.10

O clone de Martins dos Santos

Sempre em frente e…muita, muita fruta!

Aquando das nomeações dos árbitros para a última jornada de futebol da 1ª Liga, aludi ao facto inacreditável, de ter sido nomeado para o jogo de Vila do Conde, onde o Rio Ave iria jogar com o grémio condenado por corrupção, a tenebrosa figura de Jorge Sousa.

Como referi, com Jorge de Sousa, garantidamente, seriam à partida mais três pontos no bornal dos andrades corruptos. E assim foi!

Uma escandaleira total!
Com um desplante indecente, Jorge Sousa foi ontem, no estádio dos Arcos, o melhor avançado e simultaneamente o melhor defesa dos andrades corruptos.
A homenagem, por inestimáveis serviços à Causa Andrade Corrupta está garantida, e as compensações serão decerto muito superiores àquelas com que o inefável andrade corrupto, Martins dos Santos, ao longo da sua trapaceira carreira de árbitro, foi brindado por Giorgio e “sus muchachos”.

Ontem, para além de inestimável, o serviço foi cirúrgico e ímpar!
A validação de um golo ilegalíssimo, com uma sequência incrível de quatro faltas de jogadores andrades – primeira falta sobre um defesa do Rio Ave, segunda sobre o guarda-redes, atropelado por um dos dois jogadores andrades em off side, com um a influenciar claramente a jogada – seguida do maior escândalo da noite – o roubo de um penalty ao Rio Ave pelas duas faltas seguidas do mesmo defesa andrade dentro da sua área, com a exibição ridícula de um amarelo a um jogador do Rio Ave.

Jorge Sousa roubou o Rio Ave, beneficiando com esta artimanha o seu clube de coração – o grémio condenado por corrupção.
Não é em vão que o alcunharam como o superdragão do apito e do… Lordêlo, mas ontem ouvi de algumas gentes do Norte verdadeiro e impoluto, uma bem melhor – o superladrão andrade corrupto.

Têm sido mais que evidentes os comportamentos manhosos e suspeitos deste árbitro sem vergonha absolutamente nenhuma.

O seu lema tem sido, ao longo da sua bem orientada carreira – “roubar os adversários do clube condenado por corrupção para benefício directo deste, e prejudicar o Benfica até onde lho permitam”.

Como é possível, um fulano deste calibre ser eleito o melhor árbitro durante duas épocas seguidas?
Será que o Vítor Pereira também está mancomunado com estas grosseiras mascambilhas?
Será que haverá mais condições para nomear esta triste figurinha de Lordêlo para mais jogos do grémio corrupto, do Benfica ou mesmo de outras equipas?
Será que não conseguiremos pôr na ordem, esta cambada de gajos do apito, desde o seu presidente, até aos observadores?
Para quando uma lesão irreversível e incapacitante num dos joelhos de Jorge de Sousa?
Aleijam-se tantos, porque não esta peça surripiadora?

Seis pontos! Os mesmos seis que separam o Campeão em título, do campeão da batota e da trapaça, super ajudado por superdragões e superladrões.
A roubalheira, agora, é despudoradamente às claras e Jorge Sousa, ontem, foi o exemplo mais paradigmático.

Um campeonato inquinado por quem devia estar a cumprir pena de cadeia e que continua impune a incendiar o país e a promover autênticos garotos imbecis a treinadores de futebol.
E tudo a assobiar para o lado…

Calma Giorgio, comigo, o campeonato está no papo!


GRÃO VASCO



ADENDA BY JJD

A roubalheira continua...



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...