27.8.10

ÓDIOS de Estimação

Sempre tive o Polvo em muita consideração, pois nunca descurei a vigilância.
Contrariamente a muitos e muitos Benfiquistas que entram em euforias perniciosas, embandeiram em arco, e depois parecem baratas tontas quando algo não corre bem.
Somos CAMPEÕES, porque temos a Melhor Equipa e o melhor Treinador, e porque mesmo roubados semana sim semana não, também demos uma lição de EQUIPA e CLUBE com dimensão Mundial.
Lutámos com regras diferentes, que sempre nos penalizam, pois a "cartilha paternal" do Polvo é seguida à risca.
Roube-se o BENFICA, roube-se quem joga contra (?) o clube dos envelopes.
É sempe em frente, é sempre em frente, é sempre em frente.
Estamos a percorrer a via sacra dos maus resultados.
O impensável para mim voltou a acontecer. O meu BENFICA perdeu.
Mais uma semana de insónias, faltas de apetite, nervos à flôr da pele e em franja, enfim mais um desassossêgo.
Mas precisamente porque amo demais o BENFICA, é que hoje precisamente estou aqui a escrever.
Não vou falar aqui das incidências do jogo, nem do estúpido treinador do Nacional ter dito que poderiam ter marcado mais golos: o BENFICA esmagou na 1ª parte e a segunda começou com o tal penalty não assinalado a favor do BENFICA.
Quando menino e moço "militava" na verdadeira Académica e não num qualquer O.A.F. Tinha a Académica um extraordinário guarda-redes de seu nome Américo. A Académica tinha uma élite de guarda-redes, que hoje não teriam preço.
Américo, para mim o melhor guarda-redes português entre os postes, o frio e eficiente Doutor Maló, que foi para a Académica estudar, claro, mas que na 1ª defesa (?) no BENFICA, deu um perú entre as pernas, o lendário Ramin, Viegas que quando engatava ninguém marcava golos, o malogrado André com o seu equipamento branco.
Pois este nosso quer queiram ou não, ROBERTO é tal e qual o AMÉRICO. Quando vi os seus vídeos lembrei-me logo. Este guarda-redes entre os postes será imbatível, mas tem muita pouca confiança em si próprio quando (não) sai dos postes.
Jorge Jesus saberá lidar com a situação, tenho a certeza.
O que verdadeiramente me preocupa são as declarações de LUISÃO.
Quando um jogador vem assumir responsabilidades pelos desaires, é certo e sabido que anda "mouro na costa".
O ambiente no balneário não será o melhor.
Houve, recorde-se, jogadores que quiseram sair e o BENFICA não deixou. Não os terá aumentado o quanto iriam ganhar na estranja.
Fico-me por aqui.
O que é certo, é que, a campanha anti-ROBERTO, vai muito mais além que o próprio ROBERTO.
Neste caso até o próprio ROBERTO pouco importa.
Visa aquilo que todos deveriam saber. Esta inacredirável campanha anti-ROBERTO, é apenas a capa da campanha anti-VIEIRA e por consequência anti-GLORIOSO.
O BENFICA e o seu Presidente Luís Filipe Vieira têm muitos inimigos.
O Presidente do BENFICA, tem uma colecção de inimigos invejável.
Pessoalmente são mais que muitos, porque há pessoas menores que não suportam ver um simples "4ª classe" dar cartas e ser um caso raríssimo de sucesso.
"Institucionalmente" digamos assim, porque o lugar que ocupa, não deixa dormir outros tantos.
E para rematar, mais inimigos ainda, porque o Presidente tem a ousadia de dizer que o BENFICA é dos Sócios, é dos Adeptos, não é para aventureiros, chulos e afins.
Aproveita-se o ódio ao Presidente, para se tentar atacar e abocanhar, digo eu, o BENFICA.
Veja-se o caso das últimas eleições, em que apareceu um tal de bruno do car(v)alho e do movimento perder perder, uma vergonha, e eu nem sei da missa a metade.
O BENFICA faz babar de gula muito boa gentalha, essa é que é a verdade..
O GLORIOSO desde que foi criado, é o alvo a abater da burguesia e nobreza falida, consubstanciados no Sporting, representados devidamente na Assembleia Nacional do Partido único a União Nacional de Salazar e Caetano.
Depois do golpe de Estado do 25 de Abril, foi a burguesia fugida para os brasis, que voltou e assestou armas contra o BENFICA. reunidos na cúpula do clube dos envelopes.
Não é por acaso que a justiça não lhes toca.
De passagem, diga-se que Jorge Jesus criou inimigos por não ter aceite ir ganhar três vezes mais para o clube das putas fatelas, nem ter aceite ver a final da Taça ao lado do Bufas (fazia parte da estratégia de "charme" para o desviar).
O ano passado era o maior, este ano é só defeitos.
Enfim.
Até um palerma, que escreve na Bolha, supostamente só de arbitragens e casos de arbitragens, se deu ao luxo de escrever, em orgasmos contínuos, que "ainda bem que o vilas más provou que o GLORIOSO não é invencível".
Nem uma palavra sobre os roubos ao BENFICA.
E custa muito ver Benfiquistas, ou que se dizem Benfiquistas, criticarem o próprio Clube, desviando ou deixando desviar as atenções do se passa na arbitragem.
O guarda-redes do fc braga deu um archaeopteryx contra o Sevilla e ninguém disse nada de nada. Importante é falar do ROBERTO.
Rezo a todos os meus deuses, para que JJ, ponha o ROBERTO contra os chocos de Setúbal.
O BENFICA é o BENFICA, e manda quem está cá dentro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...