15.9.10

A ESCÓRIA DAS ASSOBIADELAS

Ontem, quando presenciava o jogo entre o Benfica e o Hapoel de Tel Aviv, fiquei indignado com um bando de espectadores que em pleno estádio, começou a assobiar a nossa equipa, nomeadamente o nosso jogador Óscar Cardozo.
Como é possível que se possa fazer isto a quem defende as nossas cores, a quem está do nosso lado e a quem luta por nós?
Lá que se assobie quem é contra nós, compreendo. Agora o que aconteceu é lamentável.

O GRANDE CARDOZO

Cardozo foi mais uma vez grande. Como habitualmente é. Na sua envergadura física, na sua abnegação, na sua entrega ao jogo, na sua paciente atitude de lutador e matador.
Óscar “Tacuara” Cardozo não mandou calar Benfiquistas.
Óscar “Tacuara” Cardozo mandou calar uma corja de bastardos que se portam na Luz como se fossem justicialistas assassinos, pertencentes a um qualquer esquadrão da morte sul-americano, sempre prontos a atirar a matar, mesmo sobre quem defendeu e defende o Benfica com unhas e dentes – o Gigante Paraguaio, segundo melhor marcador estrangeiro na História do Benfica, que na época anterior foi Bola de Prata, foi o melhor marcador na UEFA Europe League 09/10, marcou 38 golos no total de todas as competições, jogou lesionado nos últimos jogos para o campeonato e que conseguiu ao fim de 20 anos ser o único jogador do Benfica que inscreveu o seu nome na lista dos melhores marcadores do campeonato.

Repito. Essa gentalha que vai à Luz e assobia a nossa equipa e os nossos jogadores, são da escória mais reles que gravita em torno do Clube.

Óscar Cardozo foi sincero. Mesmo enxovalhado por essa cambada de energúmenos e após o primeiro gesto a eles destinado, ainda, humildemente, veio pedir desculpa aos Benfiquistas.
Um gesto nobre que eu registo com apreço.

Mas a mim e aos indefectíveis e verdadeiros Benfiquistas não tem que pedir desculpa.
É legítimo responder àquela cambada de cegos e dementes?
É! Não tenho qualquer dúvida!

O meu desejo é que Cardozo marque muitos mais golos e que um raio caia sobre as cabeças dessa cambada de bastardos - para as assobiadelas acabarem de vez - que soberbos e pedantes, se julgam os donos do Benfica e ladram como mabecos dizendo que a “eles ninguém os cala”.
PQP’s!

A estupidez e a ignorância é tanta neste grupelho de cabeças-de-burro, que completamente desvairados nem se apercebem de quanto prejudicam o Clube, enxovalhando e perturbando os nossos jogadores durante os jogos.
Com esta vitória, basta observarmos atentamente qual foi o contributo dos jogadores e da equipa, no seu todo, para os cofres da Luz,:
- 800 mil euros + 550 mil euros + % direitos televisivos (mais uns grossos milhares de euros).
Já desconto aqui a receita do jogo (no qual incluo o pagamento de algo dos reles detractores, que por minha vontade seria quantia a devolver-lhes imediatamente) e outras receitas.


SL Benfica,2 – Hapoel Tel Aviv FC,0

Exibição normal e inteligente, resultado excelente. Ou melhor, resultados excelentes – vitória, liderança no grupo e retorno financeiro excelente!

Querem mais?


E o Roberto? Então? Esqueceram-se dele, ou as suas defesas na 1ª parte (que evitaram claramente a vantagem para os israelitas), bem como a eficácia do Cardozo (que arrumou com o jogo), não chegam para calar essas bestas do bota-abaixo, nas bancadas?

Volto já!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...