1.9.10

ETERNO BENFICA

Aconteceu o que mais tarde ou menos teria que suceder - ROBERTO mostrou a sua real valia, entre os postes.
Referi precisamente isso no post que escrevi anteriormente. Confirmou-se. O que sinceramente acho estranho, é a "tremideira" a sair dos postes. Com aquele tamanho deveria intimidar os avançados. Será que aquele primeiro golo na pré-época o marcou? Mais uma vez JJ tem que fazer um paciente trabalho psicológico e acredito que o fará.
Mas arrepio-me todo só de pensar o que seria, se fosse ROBERTO obrigado a fazer o penalty (então MAXI que atraso foi aquele podendo mandar pela lateral ou até para canto?) e JÚLIO CÉSAR ter que ir para a baliza, e...sofresse golo.
Que seria?
De resto tudo normal no reino da podridão.
À miserável campanha anti LUIS FILIPE VIEIRA/BENFICA, sucedem-se coisas engraçadas.
Tal como a crôsta que tapa o pús, assim os acontecimentos estão a sair à flôr da pele - o mestre jesubaldo, mal avisado andou, quando aceitou que o empurrassem para fora do País. Quiseram despachá-lo, arranjaram-lhe um clube sem pretensões, é certo, mas que é do campeonato Campeão Mundial. E isso exige um mínimo de competência. O pior para o professor, foi que se esqueceu de um "piqueno" pormenor. O treinador da treta, não se lembrou a tempo que em Espanha não tem a bengala do vítinho da apafe, dos árbitros, da mafia de contumil. Assim, auguro que virá sossegadinho comer as brôas de Natal junto dos seus e em paz. E caladinho, se não, lá vem o mercedes com os quatro que apreciam sobretudo joelhos.
Engraçado é mesmo o que se passa com o nosso ROBERTO. A prostituída comunicação social portuguesa, lançou uma campanha anti GLORIOSO. Até aqui nada de mais. Mas o tristemente lúgubre, é que são os "tais" Benfiquistas que mantêm acesa a questão, e pior, os incondicionais Benfiquistas respondem. E entretanto, muito pela calada, o clube das putas fatelas, lá foi vencer "categoricamente" fora, com penaltis perdoados e golos irregulares validados. E os Benfiquistas continuam a discutir as qualidades e o preço do ROBERTO, se foi caro ou não, se foram 8.5 M ou não. E o Bufas continua a peidar-se para isso tudo e ri-se. Quem é o esperto quem é?
À atençao dos "tais" Benfiquistas.
O BENFICA perdeu os dois primeiros jogos do Campeonato. Contra um o.a.f. (aberração jurídica) que correu, correu e correu na Catedral. E ganharam. Mas e há sempre um mas, empatou sem o merecer contra o Olhão, onde se arrastou e suplicou à Rainha Santa para que o jogo terminasse, não fosse algum coração dar o berro. E não é que foi perder a um clube que subiu de divisão, à beira-mar plantado?
Nacional da Madeira, outro caso engraçado. Venceu o GLORIOSO. E depois? A ganhar 1-0 em casa aos vitós, que ainda não tinham ganho, foram-se abaixo a partir das tantas e mamaram três.
Faz-me lembrar um saudoso Professor da Universidade que nas frequências nos deixava sózinhos:
- "Houve alguém que disse que nas minhas frequências se copia. Estive quase a ir-lhe à cara".
Estou como este Professor, se alguém me disser que os o.a.f. e os nacionais usaram dose contra o BENFICA, garanto que lhe vou à cara.
E enquanto celebrávamos, mui justamente a nossa grande vitória, o Polvo, na sombra, como é seu timbre trabalhava...e bem
Reparem nas equipas de topo neste Campeonato - Fruta Corrupçao e Putedo, F.C. de Braga, O.A.F. e Nacional a que se lhes junta o pobre pedinte dos viscondes falidos.
O que me faz rir a bandeiras despregadas, é que o BENFICA é a capa para desviar a atenção de todas as imensas falcatruas que se passam diariamente no futebol tuga. Isto desde sempre. Até Salazar se serviu do BENFICA, para ser aceite na cena internacional.
Mas Salazar, ditador, era inteligente e tinha um sentido de Estado que a estes de hoje, nem lhes passa pela cabeça. Salazar, banido internacionalmente, "encostou-se" ao enorme prestígio do BENFICA, para que a comunidade internacional se esquecesse da guerra em África, para aceitar o regime que tanto nos oprimia.
Pois não é verdade que o King EUSÉBIO, é negro e Moçambicano? E tantas e tantas Glórias nascidas na Mãe África.
Enquanto os Guerrilheiros e a Tropa Portuguesa paravam a guerra para ouvir os relatos do GLORIOSO, Salazar exportava a ideia que o Portugal de então era uma democracia, onde pretos e brancos conviviam em paz e harmonia.
Salazar quer se queira ou não, exercia o poder.
Os políticos de agora, broncos, sem um pingo de dignidade, deixam-se dominar pelas figuras pardas, que tudo manejam nas sombras, que se movimentam nos esgotos do poder, e sem o sentido de estado que Salazar tinha, entregam a alma ao Demónio, a troco de andares, férias pagas, bilhetes para jogos, contas chorudas na Suíça e off-shores.
Engraçado é que, Salazar, anti-democrata, simplesmente respeitava a sua maior INSTITUIÇÃO. Os de agora, democratas de longa data, não respeitam o que ainda hoje é o maior representante português lá fora: O GLORIOSO BENFICA.
Resultado?
Tornam-se permeáveis aos ditames dos polvos e mafias.
E nada melhor para a mafia da Palermo portuguesa do que atacar e tentar derrubar a maior INSTITUIÇÃO portuguesa, para a poder substituir.
Bastião da honradez, lealdade, lisura de processos, o BENFICA, ninguém duvide, é um espinho cravado na garganta da mafia do futebol tuga.
O BENFICA incomoda, e muito, a meia dúzia de donos do futebol tuga, mas o BENFICA é amado por muitos milhões.
Por isso é eterno.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...