8.11.10

AI JESUS QUE LÁ VOU EU...

Como é meu hábito é nas derrotas que me cresce a "chama imensa". Como de costume, esta doença que carrego há mais de cinquenta anos, que os médicos dizem nao ter cura, e da qual verdade verdadinha nao me quero curar, nao dormi, e o apetite foi-se. É capaz de custar voltar à normalidade, mas estou certo que voltará. Mas também como é meu hábito, vejo sempre as coisas, ou tento ver, pelo outro lado do espelho. Para mim nao há erupçao vulcânica, terramoto ou seja lá o que fôr que se compare a isto: o meu Querido BENFICA perdeu, o meu Querido BENFICA perdeu por 5, o meu Querido BENFICA perdeu com o clube das meninas brasileiras guardadas na arca congeladora.
Vamos por partes:
1 - um "piqueno" pormenor, a que nao foi dada nenhuma importância mas que, quanto a mim marcou este falso derby. Toda a gente(menos eu) embora surpreendida, achou absolutamente normal a acçao dos vampiros uefeiros aos Jogadores do GLORIOSO, após um treino. Entao a três dias do porkos-BENFICA, faz-se uma recolha de sangue, só a uma das Equipas? E um médico, estrategicamente colocado no departamento de controlo da dopagem, nem sequer consegiu explicar o porquê de tao estranha acçao? E para cúmulo, ainda deixou um aviso/ameaça: o controlo é feito discricionariamente e nem sequer é obrigatório sortear os jogadores a controlar. Por isso quando os andrades foram controlados da vara principal só o guarda-redes, foi controlado, todos os outros recos eram suplentes. Para mim foi uma manobra desestabilizadora, foi o mesmo que dizer aos Jogadores do GLORIOSO que eram suspeitos de se drogarem. Os porkos necessitavam de ter a certeza que nenhum Jogador do BENFICA estava dopado, para calmamente administrarem a amarelinha como já vêm fazendo há anos. (Tenho uma irmao que foi profissional de futebol e jogava num clube pequeno do norte de Portugal. E garantiu-me que já nessa altura se sabia que os porkos administravam droga indetectável nas análises de entao. Estou a falar de 30 anos atrás. Coincidência? NAO).
Assim como as grandes transferências se "apagam" quando vao para a estranja. Nao é por acaso que o holk se apaga quando vai à Selecçao Canarinha.
Por isso o que aconteceu foi uma Equipa bacteriologicamente pura, a do BENFICA claro, e outra, camisolas tipo barraca de praia, atestada de EPO até às raizes dos cabelos. Em Portimao, os andrades vao ganhar. Veremos se os sprints de ontem ao fim do jogo, se repetem em Portimao.
2- De JJ, até tenho medo de falar. Tenho lido a revolta que se instalou nos Gloriosos Adeptos. E o testamento de nomes que lhe aplicam. Discordo totalmente porque para mim JJ, é simplesmente...desonesto. Quem tem a pachorra de me lêr, recordará que fui irredutivelmente contra a contrataçao dele. Com o correr do campeonato fui mudando, mas sempre com a pulga atrás da orelha. Aquela da plystation nao passa. E mais...oito dias depois foi roubado no cabrao, e nem uma palavra. Pintinho amigo nao é? Do jogo de ontem há coisas no mínimo arrepiantes. Como sabia o treinador dos corruptos, exactamente como o BENFICA iria jogar? Os três primeiros golos, foram TODOS pelo lado esquerdo da nossa defesa, onde estava como lateral, o melhor central do Mundo. O melhor lateral esquerdo do Mundo estava a extremo esquerdo com a acçao limitada. Ele que faz incansavelmente o corredor esquerdo nunca lá esteve. E os porkos, estavam com a equipa montada, como se tivessem estado dentro da cabine do BENFICA. Houve indubitavelmente fuga de informaçao. De quem? Eu nao tenho alma, sou o Lúcifer, mas quem me dera que o meu amigalhaço Demónio me dissesse quem foi a garganta funda que revelou como o BENFICA (nao) ia jogar. JJ fêz muito bem o seu papel de caixinha leiriense. E depois de tudo JJ tem a distinta lata de alijar responsabilidades? Nao foi capaz de parar holk? Um cêpo? Entao promove um calhau com olhos? Cheira-me a que para o ano este JJ estará com os seus: D. Cor(no)leone e seus séquito. Que precisava de um jogador forte no um para um? Recordo-lhe que o nosso Fabinho, parou quantos super-jogadores da canarinha lhe apareceram pela frente no último Mundial. E ainda foi lá à frente cruzar. Entao o Fabinho nao é forte no um para um?Isto de safar a água do capote atirando responsabilidades para os outros nao é honesto. O tubarao Bayern ofereceu 32 milhoes de euros pelo Fabinho lateral esquerdo. Desonesto este JJ. Vamos ser eliminados da Taça pelo fc de braga, e pior, vamos perder em Telaviv. Com invençoes JJ para vêr se o despedem e lhe enchem os bolsos.
3 - Temos um presidente que é um cobardolas. Atençao: nunca é demais agradecer(é o que eu faço) a espectacular recuperaçao que LFV fêz em tao pouco tempo do BENFICA. É verdade sim senhor que o BENFICA, um Monstro adormecido, acordou. É um regalo ver o Ecletismo pujante, o lutar em todas as Modalidedas pelos títulos que os srs. árbitros se vao encarregando de roubar. No entanto, LFV e a Direcçao tremem diante dos andrades. Quando chegaram a casa, aliviados, foram trocar de cuecas, tao borrados sairam do cabrao. Entao LFV, que prometeu nem sei bem o quê se o VERMELHAO fosse apedrejado calou-se que nem um rato. O VERMELHAO foi apedrejado, o nosso "portero" foi apedrejado. E que fêz o nosso presidente? NADA de NADA. Quando solicitou aos Benfiquistas um boicote aos jogos fora, para espanto de todos encomendou os 2500 bilhetes aos andrades. Mais os da tribuna de honra. E a canhestra justificaçao é que este era um jogo diferente. E solicitava os bilhetes porque o clube da fruta "nao respeita a verdade desportiva". Quer dizer: os Adeptos Benfiquistas nao devem ir por exemplo ver o BENFICA a Aveiro. Mas devem ir ao cabrao. Cá por mim tenho que foi o Bufinhas que deu ordens ao BENFICA através de LFV para comprar os bilhetes porque precisava desse dinheiro. Caninamente obediente, a Direcçao anuiu. Ingenuamente palermas os Benfiquistas esgotaram-nos.
E tudo isto na santa paz do Senhor.
Já agora, se JJ tem um pingo de dignidade que retire a braçadeira de capitao ao Luisao. Vestir o Manto Sagrado nao é para qualquer um, com a Braçadeira entao, só mesmo os eleitos dos deuses dos estádios. Pela atitude de ontem com o jogo como estava Luisao nao é digno de tamanha honraria. COLUNA o Monstro Sagrado, de certeza que chorou ao ver aquilo. E pior ficou quando se lembrou da forma em plena corrida, como levantou Figueiredo do Sporting e o lançou ao chao.
Só mais uma palavra para o holk: mostrar um físico feito de asteróides anabolizantes, só revela que tu pegas de marcha atrás.
Vou ver se durmo e como alguma coisita.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...