30.11.10

OS BALÁZIOS DA SEMANA (VI)

OS AL CAPONES AZUIS E BRANCOS

A administração do grémio da fruta e dos chocolatinhos, vulgo Fruta Corrupção & Putêdo resolveu investir em nova provocação ao Glorioso e ao seu Presidente.

Aquele coio de “gangsters”, desde assassinos, ladrões, corruptos e toda uma escumalha submundana selvagem e criminosa que emerge dos seus insuportáveis e pestilentos esgotos continua no jogo sujo de sempre.

Esta corja é a escória de Portugal.

Só uma força imensa, unida, dentro de uma Chama Imensa, poderá banir este bando de filhos-da-puta para sempre!

Pelo Benfica, sem perdão!

O PUTO REGUILA



A sua postura e atitudes revelam uma personalidade agarotada, mal formada, provocatória e imbecil. Um modelo bem à imagem do grémio que o amamenta e lhe dá guarida, - o Fruta Corrupção & Putêdo - mas uma caricatura do seu mestre.
Tal como aquele puto que lança atrevida e inadvertidamente foguetes que logo lhe rebentam nas mãos, não tardará o tempo, em que este malandrote azul corrupto desde pequenino, esfacele a língua e as goelas.
Durante semanas e semanas a fio tem usado um discurso doentio, acriançado, alfinetando levianamente o Glorioso. Metediço, fala de JJ como se falasse de um problema da sua família, imiscuindo-se em assuntos que não lhe dizem respeito, numa atitude de afronta e provocação constantes.
É um facto evidente e vergonhoso de que há uma estratégia subterrânea concertada em “Palermo”. Uma escumalha azul e bronca de títeres e pseudo-jornalistas faz-lhe as perguntas convenientes ou combinadas a meio da semana, e ele, baboso, lá vai mandando aquelas tiradas de génio enlatado, contribuindo para a masturbação mental daquela cambada de morcões chefiada por Giorgio di Bufa, mas que não enganam ninguém.
Estou expectante em saber qual é a pena que a parcialíssima comissão de disciplina da liga vai aplicar a este grosseiro prevaricador. Sim, porque é de prevaricação que se trata. Só faltará aumentar a multa de duzentos e cinquenta euros para o dobro e continuar a possibilitá-lo de dirigir os próximos jogos do banco para que o ridículo e o descrédito em que os órgãos de justiça da liga e da federação caíram, sejam ainda maiores.
Quando o “record” da pulhice confunde ordinarices de um rapazola e lhe atribui o apelido de “enfant terrible” já podemos esperar tudo, pois tudo ficará impune.

AS AVES CANORAS DA TBI

Ontem a TBI presenteou-nos mais uma vez com um trio de aves canoras, ligeiramente diferente do habitual, mas para muito pior. Continuando a sua saga anti-Glorioso, enviou para o armazém do moliço três espécimes que cantaram tão bem que fizeram chorar de rir as pedras da calçada da Av. Duarte Peixinho. Foi demais, mas há que denunciar esta corja que quando lhe dão um microfone para as mãos, se entretém a bolçar aquela viscosidade raivosa contra o Benfica.
O primeiro, um descendente da linhagem da pior “merda” que existe como relatadeiro, e conforme o nome sugere - Waldemerda - continuou a fazer jus ao epíteto que o dignifica como a fina flor do entulho dos mais primários anti-Benfiquistas que pululam naquela estação de TV. A seguir veio um autêntico Pterodonte de “Palermo”, com a alcunha de “O Manel”, do grupo dos Pterossáurios, já do final do Cretácico, e que é um dos dinossauros azuis corruptos mais venenosos que se conhece à face da terra e que deu início a um ramo queiroziano execrável. Basta termos em atenção a forma velhaca como esta besta descreveu duas situações. Uma que lhe cheirou bem por conveniência e uma outra que lhe cheirou mal pela mesma conveniência, que é “malhar” no Benfica o mais que puder. Atentemos nestas preciosidades. Aquando da inquestionável mão do jogador aveirense dentro da sua área e perto da linha de golo referiu que “se aceitava a decisão do árbitro” em não marcar “penalty” a favor do Benfica, exigindo depois, quando Cardozo foi descaradamente agarrado na área do adversário e o apitadeiro marcou a sanção máxima, o mesmo critério em todos os lances para a segunda parte. Em suma, um nojento e parcial comentador que após ter levado três quilos de moliço pelas ventas abaixo deveria ir ensaboar a sua pobre, doentia e pequena massa cinzenta e…azul e branca, no esterco de Contumil. Para culminar este degradante espectáculo sonoro que a TBI nos ofereceu, ainda veio um terceiro bastardo dizer, ufano que nem um granizé, que quem decidia as perguntas era ele. O seu interlocutor ainda o aturou com alguma paciência durante uns momentos, mas após aquela brilhante tirada do gebo, despediu-se com um “tchau”. Por mim tinha levado uma saudação bem à portuguesa, e muito particularmente nestes casos especiais, quando esta cambada de imbecis anti-Benfica se põe tão a jeito, seria de bom tom mandá-los imediatamente para a “real p… que os p…iu”.

UM “record” DE PULHICES, INDECÊNCIAS E DEVASSIDÃO

O inefável lagartinóide António Magalhães, na segunda página de hoje do seu reles pasquim, enxofrou-se todo por JJ ter mandado literalmente à merda o badameco do repórter??? que através de perguntas canalhas o tentou incomodar. Só para lhe lembrar que as perguntas do flash interview não são nenhuma entrevista de fundo e cingem-se como é óbvio ao que deu azo a esse momento – o jogo da Aveiro e mais nada. Percebido, ó Magalhães?
António Magalhães ao pintar o facto como mais gosta e mais lhe convém, arvorado em advogado de defesa da vítima - um cretino qualquer que pensa que ao ter um microfone na mão tem uma metralhadora – rabiscou com uma impertinência inadmissível, uma crítica miserável nesse artigo de opinião.
É caso mesmo, para lhe dizer também “tchau” e que nem o facto de ter chegado a homem e a jornalista??? foi sinónimo de ter tomado o tal chá desde pequenino.
António Magalhães deve, é preocupar-se com a devassa vergonhosa que o seu pasquim online tem feito à vida de Rui Costa e de sua família, falando dela como quem cospe no chão. Uma canalhice, ou várias canalhices juntas, sem respeito pelas pessoas. Umas verdadeiras sanguessugas. Aí é que o tão “virgem ofendido” António Magalhães se deveria preocupar. Essa bandalheira inumana e anti-Benfica que grassa vergonhosamente no “record” da pulhice, da indecência e da devassa e que tem o consentimento de quem devendo pugnar pela sua deontologia, se remete a um silêncio cúmplice e vergonhoso. De mim nunca levarão um tostão para ler essa merda de jornal, quanto mais comprá-lo.
Quanto a esta matéria uma nota também para o miserável Correio da Manhã, que satisfazendo o desejo de muitos lagartinóides continua também a alimentar o coro da devassa.

BENFICA

Futebol

Para os habituais anormais da quinta coluna da Glorisasfera e que quase insultam o Benfica e o seu Presidente após cada jogo, ou cada evento em que participam – eu não me esqueço do alarido que fizeram em relação ao jogo realizado em Angola, e basta-me esse facto – a equipa ontem, em Aveiro, deu-lhes um indicador claro – “metam a viola no saco e vão sabotar a p.q.p”!
Três “high lights”.
Primeiro, a excelente prestação de Cardozo e a confirmação da sua grande influência na produtividade atacante do Glorioso. Segundo, a turbulência pela qual passa David Luiz. JJ tem de tratar este assunto com pinças, resguardando acima de tudo o jogador, pois para além de ser um jogador de topo é uma mais-valia para o Benfica e tem de ser constantemente valorizado. Terceiro, a inexplicável decisão de JJ substituir os três atacantes por…três atacantes quando já ganhava por 3-0 e em que seria curial e prioritário melhorar a consistência da equipa a meio-campo. São estas decisões extemporâneas do nosso treinador que me fazem pôr os cabelos em pé, e sem necessidade nenhuma.

Futsal

Brilhante a qualificação para a “final four”. Não me interessa nada que esteja lá o çeportén. Para mim é igual ou pior do que lá estivesse uma equipa do Vietname ou do Burkina Faso.
Os excelentes jogadores do Benfica estão de parabéns pela garra, atitude e classe que exibiram, num ambiente cem por cento adverso, como aquele que viveram no último e decisivo jogo na Sérvia, contra o Ekonomac Kagrujevac e em que demonstraram porque é que são os actuais Campeões Europeus.

Voleibol

Nesta modalidade, o Benfica também tem uma excelente equipa e continua líder, apesar de não ter ganho em Espinho. Há que apoiar os nossos briosos atletas e muito especialmente quando o Sp. Espinho vier jogar ao pavilhão da Luz.

Andebol

O Benfica qualificou-se para a próxima fase do torneio europeu em que participa. A competência do prof. José António Silva é inquestionável e só não entendo porque é que os jogadores, mesmo aqueles que não são primeira escolha, entraram de uma forma tão displicente no início do segundo jogo, chegando ao ponto de nos dar a clara sensação de que a eliminatória poderia ficar em risco.
O Benfica também tem uma excelente equipa de andebol. Há que trabalhar a fundo a estrutura mental dos nossos jogadores, pois não é aceitável, independentemente das horrorosas arbitragens de que têm sido vítimas, que estejam constantemente a ser excluídos do jogo, por contestações.
A este nível, uma referência especial ao nosso capitão de equipa, jogador de excelência. Carlos Carneiro não pode responder às provocações de que é alvo, sejam dos adversários, sejam dos árbitros. É um atleta que eu admiro e ao qual pedi, quando esteve na minha terra a disputar um torneio de início de época, bem como a toda a equipa, uma foto com os meus filhotes, pois a excelência do seu jogo, a sua capacidade de liderar a equipa e a sua postura como atleta, a sua simplicidade, é um exemplo para os mais novos. Por isso peço-lhe, daqui deste espaço que acima de tudo defende o Benfica e quem é verdadeiramente Benfiquista, que apure e fortaleça a sua estrutura mental, evitando aquilo que nos entristece e que os adversários querem – vê-lo na bancada, sem jogar. O seu jogo é na maioria das vezes de excelência e vale a pena vê-lo sempre a fazer aquilo de que mais gosta – jogar andebol e neste caso, digo eu, pelo Glorioso!

Hóquei em patins

Acreditar sempre que será possível derrotar um polvo imenso.

Juniores

Vi o jogo de juniores no sábado contra a Naval e fiquei incomodado pela displicência que vi na maior parte dos jogadores do Benfica.
Pelos vistos começam cedo a pensar que são os maiores do mundo. É bom que os responsáveis pelo Caixa Futebol Campus e quem está à frente do futebol jovem do Benfica, comprem uma piscina bem grande para estes meninos graúdos apanharem, sempre que for possível, banhos de humildade. E não consigo perceber um discurso pseudoético de primeiro se formarem homens e depois jogadores. Não! O Centro de Estágios do Sport Lisboa e Benfica tem de formar Homens e Jogadores simultâneamente. Assim é que deverá ser e os senhores responsáveis que se deixem de teorias quixotescas!
Afinal o Centro fez-se para quê? O espaço não é um espaço de futebol?

BARCELONAREAL MADRID ou a tosa no “Special Five”!

Esta noite tive a oportunidade de presenciar através da TV um espectáculo de futebol jogado único e que já não via há muito tempo.
O Barça que não é o clube espanhol da minha simpatia deu um BAILE ao Real Madrid, o meu clube de sempre na Espanha.
Se houve alguma vez que torci pelo Barcelona, hoje foi a primeira. E será sempre assim enquanto uma série de arrogantes e pretensiosos estiverem a jogar ou a treinar no Real, a começar pelo “special one” que a partir de hoje é “El Especial Cinco” ou mais internacional, “Special Five”. Lamento que DiMaría se tenha misturado com aquelas vedetas “made in Portugal” a quem alguns media portugueses só falta lamberem o cu. É que a SIC, a TVI, Sport TV e a própria RTPalermo com N ou sem N, raiam o asqueroso quando idolatram aquela corja de supervedetas - ostracizando sempre aquele que foi do Benfica - que hoje o Barça meteu no bolso.
O “special five” levou cinco no bornal e que não se queixe de nada, pois Pepe Guardiola é tão ou mais esperto que qualquer malandro de urinol que tenha passado por “Palermo” e tenha construído o início da sua carreira numa base torta e viciada. A vitória do futebol de ataque perante aquilo em que se basearam sempre as estratégias do “special five” – uma defesa muito segura, por vezes com autocarro e tudo, mais dois ou três atacantes rápidos e eficazes. Uma grande lição de diplomacia, de “fair play” e de “savoir faire” por parte dos catalães sobre uma arrogância cretina e desmedida. Os madridistas poderão até ser campeões, mas hoje levaram um banho de bola e de humildade do qual nunca se esquecerão. Houve uma diferença nítida entre o maior e o melhor. À atenção de todos Nós, Benfiquistas!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...