7.1.11

Ladrando pelo Freixo fora...



“Billas”

A tentativa constante de uma autêntica matilha de canídeos disfarçados de repórteres, que vadiam perigosamente por “Palermo”, em mediatizar por tudo e por nada o Dogue de Guilhomil já deu o que tinha a dar.

Mas mesmo assim, estùpidamente, Billas voltou à liça numa correria louca atrás de quem nunca lhe passou cartão, ladrando pelo Freixo fora contra profecias e fait divers.

Instigado e atiçado por um bastardo que durante anos e anos andou a ser pago à custa do erário público e aproveitou esse tempo para inundar de esterco azul corrupto a RTPalermo de cima a abaixo, e após recuperar do inchaço e da dor provocados pelo valente pontapé nas queixadas da passada semana, continua louco de raiva e de medo. E Billas manifesta-os ainda mais quando sente que os pontos podem apertar ainda mais as suas mandíbulas, mesmo nem saindo da casota.

Sem dúvida que para Giorgio foi a melhor escolha. Obediente e expedito no cumprimento das instruções do seu dono, tem semanalmente exibido os seus caninos, tentando atemorizar tudo o que se lhe atravesse pelo caminho. Mas por outro lado, também se arrisca a que o próximo pontapé nos queixos o faça perder já alguns dentes.

Por isso mesmo, já estão também afixados à porta do balneário do Enorme, a sua foto e os seus latidos desde que chegou à Pocilga.

Esperemos serenamente por amanhã, e vejamos se o bailinho ilhéu é acompanhado ou não pelo Xistrema da Beira Interior.

Se o Xistrema não conseguir “actuar”, então haverá festival pela certa!

Até Leiria.

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...