25.1.11

Novo neste espaço!

Foi com grande honra que recebi um convite para participar neste espaço que sigo desde o inicio. Poderia dizer que a culpa é do Glorioso Grão Vasco e pelos seus espectaculares textos ou do Grande Lucífer com os seus posts apaixonados ou mesmo do Enorme JJD com os seus incríveis vídeos.

Começo já a dar graxa :)

Com tão grandes bloggers para que é que eu estou aqui? Ainda por cima não sabendo escrever tão bem como o Grão Vasco, nem expressar o Benfiquismo como o Lucífer e nem mesmo ter a aptidão para fazer vídeos como o JJD...

Aquilo que posso dizer é que estou aqui para defender o Benfica. Sempre. E como qualquer paixão, o meu Benfiquismo as vezes tolda-me a vista, mas vou tentar ser sempre o mais lúcido possível. Nos meus posts vou tentar que esteja sempre presente a minha visão e vou aceitar todos os comentários que tenham como pensamento, em primeiro lugar, o Benfica (o que significa que em relação a comentários de adeptos de clubes corruptos ou submissos também vou poder aceitar, visto que, em primeiro lugar no vosso pensamento também se encontrar o Benfica :p ).

Espero que gostem dos meus post, vou tentar dar sempre o meu melhor em defesa do Benfica e deste Espaço.

Benfica sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...