28.1.11

Ó Alves "cadê" a vitamina?

Para quem anteontem viu os jogadores do Nacional fazerem aquele frete na Pocilga e os tinha visto na Luz correr do princípio ao fim do jogo e ainda "para lá dele…", questionará sempre se estaríamos na presença da mesma equipa nestes dois jogos. Seria no mínimo curioso, se algum iluminado, daqueles que fazem perguntas encomendadas ao Piruças da Pocilga, abordasse o chefe da comitiva da Choupana e o questionasse:
- Ó Alves, "cadê" a vitamina de sábado? O stock esgotou-se todo na Luz? Ou foi o "toca a andar" das escutas que a tua equipa também ouviu, momentos antes de começar o jogo na Pocilga?
Aquilo até meteu dó. Foi só estender a passadeira. E com Paulo Batista naquela "ajudinha" habitual, vá-se lá saber se o homem enfardou algum opíparo jantar no próprio balneário, como em tempos disse o "gerente da caixa" nas escutas reais que não contaram para nada.
Foi vergonhoso, ó Alves!

Para lá destas "coisas", há pormenores que confirmam uma postura que o Benfica e os Benfiquistas terão a obrigação de escrutinar – Palermo não dorme e senão vejamos.
Após um jogo em que a equipa do Nacional deu tudo por tudo até ao fim e que lhe provocaria sempre um grande desgaste, nada melhor do que com a devida antecedência e prevendo este cenário, o respectivo clube ser "convidado" pelo clube da fruta e dos chocolates a arrumar logo os seus "affaires" na Pocilga, três dias depois da ida à Luz.
Na época passada, a corja corrupta, concertada com a máfia brácara e com a escumalha amerdalhada, roncou e esperneou quando o jogo entre o Benfica e o União de Leiria foi antecipado legítima e inevitàvelmente.
Pois agora, expliquem lá esta trapalhada bem manhosa?

Só com a conivência do Alves é que isto foi possível. Mas não importa, pois o clube da fruta é amigo. No entanto, convenhamos que com Vasco Santos no próximo jogo da taça da Liga em Aveiro, não sei ainda se os morcões corruptos deixarão o Nacional passar às meias-finais, sabendo que assim, serão eles a ficar pelo caminho.
Para Alves, Jokanovich & Cia. é mais importante dar tudo por tudo e perder por 4-2 na Luz, do que ter uma derrota sem honra nem glória na Pocilga e logo por 3-0.
Por isso "toca a andar"

Bem diz o "especial de corrida" que é fácil ganhar campeonatos no clube condenado por corrupção …
Ele, melhor do que ninguém lá sabe porquê, ou o "gerente da caixa" não tivesse vindo a terreiro na altura, dizer que o "especial de corrida" não ganhou os títulos sòzinho…
Pudera!...

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...