3.2.11

Só para "Graúdos"...


Corja corrupta, 0 - Sport Lisboa e Benfica, 2

De A a Z

A - À Campeão! Com carácter, sem medo daquele antro de terror, corrupção e violência e ainda contra Paulo Baptista.

B - Belluschi. Um autêntico cão raivoso de cabeça perdida. O carniceiro de serviço, escolhido por Giorgio. Passou impune enquanto jogou, agrediu quem quis e quem lhe apeteceu, sempre nas “barbas” de Paulo Baptista.

C - César Peixoto. Acompanhou Jesus na subida aos céus. Duas grandes lições de profissionalismo dignas. Não inventaram, aprenderam com os erros do passado e ganharam ainda mais respeito por parte da maioria consciente dos Benfiquistas. Parabéns!

D - Duas. As faltas que Fábio Coentrão cometeu durante o tempo que esteve em jogo. Na 1ª, amarelo, na 2ª, amarelo e consequente vermelho. Inadmissível, tendenciosa, suspeita e vergonhosa, a atitude de Paulo Baptista perante uma falta banal e que a meia-hora do fim do jogo ofereceu mais um trunfo ao grémio da fruta para tentar o empate.

E – “Enrabanço”. Descontando os 1.500 “Bravos do Pelotão” que fizeram a festa na Pocilga, 46.000 morcões corruptos foram literalmente sodomizados pela exibição portentosa e inteligente do Sport Lisboa e Benfica.

F – Fábio Coentrão. Comemorou aquele oportuno golo de uma forma tão exuberante junto da falange de apoio do Glorioso bem demonstrativo da Raça, do Querer e da Ambição de qualquer Benfiquista. Tocou tão vigorosamente no emblema do seu Manto Sagrado que me fez viver uma grande emoção.

GGiorgio. Ao fim dos primeiros quarenta e cinco minutos corria o boato que tinha dado o “mestre”. Não era caso para menos. Embutir dois do Benfica e ainda por cima na sua própria casa dá direito a “enfarte”. Infelizmente não aconteceu.

H – Humilhação. Sempre que for possível como ontem, sem perdão, a começar pelo miúdo e a acabar no senil das bufas.

I – Isqueiros. Com os stocks das bolas de golfe esgotados, aquele bando primitivo de selvagens andrades corruptos resolveu intimidar Júlio César arremessando-os para o relvado. Pena que não tenham pegado fogo às bancadas.

J – Javi García. Que golaço, que ganas!

L – Luisão. O grande Capitão. Um gigante, uma voz de comando e uma exibição grandiosa!

M – Morcões corruptos. Acabrunhados após a derrota e depois do vandalismo provocado na Casa do Benfica de V. N. Gaia e do apedrejamento ao autocarro do Benfica no nó dos Carvalhos, foram encontrados esta manhã a boiar nas fossas sépticas de Contumil.

N – Nico Gaitán. Tocou, cantou e dançou tango!

O – Obsessão. O ódio e a inveja injustificáveis dos vândalos da Pocilga perante o Maior, provocaram-lhes tamanha cegueira que quando deram conta já marchavam duas lá dentro!

P – Paulo Baptista. Uma arbitragem nojenta. Estranhamente comeu fruta e chocolatinhos ao intervalo, tal foi a dualidade de critérios ao longo da segunda parte, sempre em benefício do grémio corrupto e que culminou com a habilidosa expulsão de Fábio Coentrão. Um bandalho do apito que já este ano teve oportunidade de demonstrar no mesmo local, que não se esquece de prestar vassalagem a Palermo e à Irmandade da Fruta.

Q – Querer! A vontade indómita de vencer protagonizada por todos os jogadores do Benfica que com uma grande coragem e inteligência derrotaram a ordinarice, a batota, um árbitro deplorável e uma corja incorrigível.

R – Rui Moreira. Um dos 46.000 morcões sodomizados.

SSport Lisboa e Benfica. Para que conste!

T – Tavares. O “tripa-monga” dos plágios, foi outro dos sodomizados. Neste caso através de ondas hertzianas via TV.

U – União. A força e o êxito do Benfica está na coesão entre todos os Benfiquistas.

V – Villas-Boas. O “Piruças da Pocilga” parecia uma barata tonta no final do jogo. Completamente zonzo na conferência de imprensa, não disse coisa com coisa e parecia um camelo a beber água, tantas foram as vezes que levou a garrafa de plástico à boca. Meio atordoado e com a sua arrogância no charco lado a lado com os seus agarotados e grosseiros mind games, fartou-se de apertar o nó da gravata em sinal de notório incómodo pela derrota.
Levou tamanha trancada nos queixos que era evidente a sua completa atrapalhação.
Coisas de miúdo… e ainda faltam duas idas às Luz!

X – Xarope. A "mistela" do Póvoas desta vez não resultou.

Z – Zero-dois. Em Abril há mais…vermelho!


GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...