7.3.11

Das palavras aos ACTOS, SEM PERDÃO!



Este ano, até ao final da época, “alguém” virá visitar duas vezes a Nossa Casa. Nela não deverão entrar mafiosos da bola, criminosos das bolas de golfe, bandalhos, mercenários e toda uma corja corrupta que compõe o eixo Porto/Braga. O “túnel de Braga” com ligação directa ao “túnel da Madalena” e à célebre casa iluminada, continua a funcionar articuladamente e em pleno. Para eles, a partir de ontem, jamais poderá haver qualquer tipo de perdão.
Basta!

Assim, será nosso dever responder de uma forma dura e implacável, mas INTELIGENTE, à quadrilha de malfeitores que actua impunemente a norte, para que nunca mais se esqueça de que, o “crime não compensa”. Ontem, foi mais uma vez disso que se tratou – ROUBO e VIOLÊNCIA gratuita.

Os autores destes constantes atropelos, ameaças, intimidações, agressões - sementes de violência fomentadas pelo ignominioso e corrupto eixo Porto/Braga, cujo mentor é bem conhecido - terão necessàriamente de pagar bem caro por tudo isso.
Temos o direito às mais diversas formas de indignação e à ira, quando a justiça está inquinada e não actua.

E quanto ao coio da Falperra que alberga agitadores e infiltrados do Fruta Corrupção & Putedo, vulgo FCP, que fazem das bancadas e de um campo de futebol um antro de bárbaros, que instigam a um ódio injustificável e foram ontem mais uma vez os fomentadores do cenário que todo o mundo viu, o ajuste de contas nunca será esquecido, demore o tempo que demorar. Jagunços e cangaceiros tiveram a mesma sorte. Cá os esperaremos e desejo que nessa altura não haja qualquer tipo de contemplações – sem dó nem piedade e com juros.

Mas façamos tudo com cabeça e planeado até ao ínfimo pormenor.
Como eles o fazem!
Nunca poderemos receber bem, quem nos recebe mal.
A paciência das pessoas de bem tem limite!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...