9.3.11

O Sport Lisboa e Benfica e a Olivedesportos


Tenho lido, visto e ouvido diversas opiniões sobre um contrato que quando foi feito apanhou o Benfica com ”a corda na garganta”.

Sem alternativas, Vilarinho e Luís Filipe Vieira ratificaram-no novamente depois de ter sido denunciado por Vale e Azevedo, pois esta decisão implicaria nessa altura, uma possível indemnização incomportável para os cofres do clube. Quanto ao Benfica, num mar imenso de dificuldades reergueu-o, fê-lo renascer das cinzas, deu-lhe a dinâmica e a força necessárias para que todos os Benfiquistas pudessem novamente exultar e vibrar com as suas vitórias com um orgulho imenso.
Uma dívida de gratidão que eu nunca esquecerei.
Mas todo e qualquer Benfiquista que lidere o Benfica ou que participe nos actos de gestão da sua vida, estará lá unicamente para o servir segundo a vontade da sua massa associativa.
E a massa associativa já deu o sinal sob as mais variadas formas.

Hoje, o primeiro cenário que se vislumbra, antes mesmo de se saberem quais as opções futuras do Glorioso nessa área específica das transmissões dos jogos de futebol do campeonato, é simples, e Luís Filipe Vieira sabe-o.

Se Luís Filipe Vieira, o nosso Presidente legitimado por uma vitória esmagadora numa eleição democrática e principal negociador, renovar com a Olivedesportos, o seu consulado no Sport Lisboa e Benfica chegará ao fim!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...