14.3.11

Quem trava os morcões azuis na RTP?



Como se não bastassem os ecrãs da Pocilga corrupta para os morcões azuis corruptos da “Inbicta” inquinada, mostrarem e repetirem os golos do Fruta Corrupção & Putêdo, vulgo FCP, nos diversos jogos contra Benfica, surgem agora, mais assíduos, alguns chicos-espertos a fazer esse trabalho sujo e abusivo na RTP.

O fanatismo e o sectarismo doentio dos autores das reportagens, a norte, sobre os acontecimentos que envolvem este reles clube de trapaceiros, vigaristas e cobardes agressores, estão a ultrapassar todas as marcas e é urgente que responsáveis sérios e profissionais da TV pública ponham mão neste total despautério.

Hoje, 2ª feira, no noticiário das 13 horas, a RTP1 apresentou uma reportagem do clube condenado por corrupção sobre o jogo desta noite em Leiria e sobre um seu jogador convocado para o próximo jogo da selecção argentina. Pois nada melhor para ilustrar estas notícias do que três golos do grémio corrupto marcados ao Benfica do qual um deles, o autor, foi o dito jogador.

Uma filha-da-putice ordinária e descabida.
Porque não, incluírem os golos do Fábio Coentrão e do Javí Garcia quando levaram aquele surpreendente enrabanço na Pocilga, e já agora da final da Taça da Liga da época passada?
É que o golo desse argentino do clube da fruta, já era da época passada!
Para quando uma insurreição dura e marcante dos Benfiquistas contra estes desmandos?
Quando?

Ainda ontem, ao referirem-se às agressões bárbaras e cobardes sofridas na passada sexta-feira por Rui Gomes da Silva, a habitual cambada que redige as notícias usou e abusou do “alegadamente” e da outra palavra - “alegadas”.
Para estes anormais o que é “alegadamente”?
Para estes manipuladores houve agressões ou houve "alegadas" agressões?
Então houve ou não houve testemunhas que presenciaram essa vergonha que estes energúmenos querem esconder e branquear?
E para a RTP1 houve ou não houve agressões?
Só falta a estes falsetes dizerem que vieram novamente do Brasil aquelas três célebres putas do Araújo - em tempos as protagonistas com Paixão e seus dois fiscais-de-linha da célebre orgia da fruta, do café com leite e dos chocolates - por desejo expresso do "mandante", para surrarem o palhaço do Rui Gomes da Silva por infidelidade conjugal...
É preciso matarem alguém do Benfica, para esta gajada mancomunada com o principal ex-amante de Carolina Salgado dizer a verdade?
O terramoto e o tsunami no Japão também foram “alegadamente”?

O que eu quero saber é, para quando e qual a resposta do Departamento de Comunicação do Benfica à RTP, denunciando este bando de coniventes com o clube corrupto que circula livre e impunemente na RTP, fazendo o que quer, omitindo verdades e encobrindo a violência gratuita?

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...