4.4.11

Animalesco - nem as crianças escapam!





É esta a “cultura” de um grémio sem escrúpulos, vulgo fcp, do vértice da pirâmide até à sua base marginal.

Numa atitude própria de morcões e trogloditas, os jogadores do grémio corrupto portaram-se como autênticos energúmenos rejeitando “dar a mão” e ser acompanhados pelas crianças equipadas à Benfica – clube anfitrião - e que como em todos os jogos tem acontecido acompanham ambas as equipas aquando da sua entrada no relvado, sucedendo o mesmo em todos os campos com as crianças equipadas com as cores do clube visitado.

Todas as crianças deverão ver este acto abjecto de boçais sem educação, sem urbanidade e com uma postura vergonhosa que os impedirá sempre de serem respeitados por quem é Benfiquista.
Todo o Benfiquista tem a obrigação e o dever de denunciar este comportamento imundo aos seus filhos e a todas as crianças que gostem de futebol.

Uma atitude de bastardos, bem ao nível de uma agremiação corrupta que recorre a qualquer meio para ganhar e para provocar.
Revelaram-se acima de tudo, um bando de safardanas ao serviço de uma quadrilha de meliantes, a norte, que tomou de assalto o futebol e o desporto português em geral.

Mas o mais curioso deste acto execrável é que não se constitui como um exemplo fiel do líder dos trogloditas, o chefe do caixa, que paradoxalmente passeia amiúde com a sua netinha, por todo o lado.


GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...