4.4.11

A corja do apito está de parabéns...


OS MAIS PROCURADOS DO FAR WEST PORTUGUÊS

A acrescentar a esta lista, os nomes de alguns apitadeiros que em breve se darão a conhecer. “Palermo” dará o sinal na altura exacta para a segunda vaga avançar.
São eles – André Gralha, Gonçalves Ferreira, Bruno Esteves, Diogo Santos, Hélder Malheiro, Hugo Pacheco, Luís Catita, Mota da Silva e Rui da Silva.
Este é o conjunto dos 25 apitadeiros da 1ª categoria nesta época.

Quanto aos que já têm um cadastro longo, lá estará, na “Palermo” portuguesa, Lourenço Pinto, a “Eminência Parda” do grémio condenado por corrupção sempre pronto para mais algumas “homenagens” no defeso que se aproxima, como fez a Olegário Benquerença, José Cardinal (o fiscal-de-linha que esta época roubou o Benfica duas vezes, em Guimarães e em Braga), Bertino Miranda, Paulo Paraty e Paulo Costa, o famigerado candidato da corja, a norte, a presidente da comissão de arbitragem da federação.

Eis aqui os principais obreiros de um campeonato inquinado e viciado desde o seu início, ganho pelo grémio condenado por corrupção e que por si só constitui o MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...