9.4.11

Inimputável

Inimputável - que ou quem não pode ser responsabilizado por um facto punível, por não ter as faculdades mentais e a liberdade necessárias para avaliar o acto quando o praticou.

Também poderíamos colocar este espécime ao nível de um qualquer ‘pidá’, mas sabendo nós que diversas entidades em Portugal, particularmente a norte, em matéria desportiva, decidem em função da cor azul corrupta, teremos de classificar este garotelho malcriado, malcomportado, prevaricador e instigador na categoria dos inimputáveis.

É uma obsessão demencial o que o move contra o Glorioso, e assim o Glorioso, por enquanto e só por enquanto, terá de tratá-lo como o célebre Emplastro tem sido tratado – com piedade.

As próximas medidas deverão ser uma lavagem bocal com um elixir anti-corrupto e a colocação de uma dentadura que evite o chorrilho de bacoradas e o mau hálito que semana sim, semana sim, lança sobre tudo o que diz respeito ao Glorioso.

No entanto, com esse comportamento a todos os títulos condenável e pouco abonatório lá vai levando a água ao seu moinho perante a complacência de quem ofende, rebaixa e apouca constantemente.

Hoje, nas notícias da tarde lá o vi outra vez a arengar aquela ladaínha aprendida na casa iluminada da Madalena, falando num apagão e esquecendo-se da dor de cabeça em que o clarão do Augusto apitadeiro se transformou, numa visita às escuras a essa mesma casa ainda que iluminada para sua orientação e onde lhe foi entregue mais um presentinho de Giorgio - um envelope "vazio" com dois mil e quinhentos euros lá dentro. Falou do castigo de um adulto quando ele, prevaricador e abusador, se comportou como um miúdo internado numa escola de correcção, insultando recorrentemente apitadeiros, e que até estão umbilicalmente ligados ao grémio que o abriga, o grémio corrupto, do putêdo e da fruta, em Palermo, quanto mais não seja pelas célebres escutas que não contaram para efeitos de prova nos tribunais civis, a norte.
Uma referência ao apresentador Cirqueira, que consegue fazer das conferências de imprensa do seu palhaço amestrado, um autêntico momento cómico de circo, com os escrevinhadores-jornaleiros e demais lambedores dos media da Palermo portuguesa a fazerem sempre perguntas encomendadas ao rapaz.


O rapazola não tem emenda e a sua fobia é tanta em relação a JJ que o tem sempre como figura “padrão”, mas sempre pela negativa.

Queres ganhar mais um título com as mãos e de qualquer maneira, como tu tão bem disseste?
Queres ir roubar outro título ao Templo Sagrado?
Queres omitir as bolas-de-golfe, e toda a porcaria da Pocilga onde chafurdas?
Podes fazê-lo. Mas todo o mundo sabe que não passas de um inimputável.
Se assim não fosse, com essa mentalidade canalha e terceiro-mundista, em qualquer país desses já te tinham pendurado um arame ao pescoço. Assim continuas inimputável e nunca serás um mártir da revolução corrupta.
E nunca chegarás àquilo que só os eleitos alcançam – a Chama Imensa e a grandeza de uma Instituição que para ti e para ordinários do teu calibre é um satanás sempre pronto e de tridente em riste para te queimar as nádegas e te roer por dentro.
Assim serás para sempre o ponta-de-lança do teu mentor espiritual, Giorgio, que na rectaguarda já terá mais tempo de “alimentar” (ou não) a netinha.
Tem lá calma rapaz, porque o Conde Ferreira tem camas que cheguem!

A estratégia é simples e como foi patente, este garoto corrupto que eu vi hoje na TV em mais uma actuação indecente, tenta de todas as maneiras alijar responsabilidades e culpas pelo clima terrorista que é implementado a norte, no seu covil, por uma cambada de selvagens e criminosos, que a coberto de uma descarada impunidade proporcionada por quem de direito, continuam a semear a bandalheira e o “descalabro” no futebol português. Tentam branquear a cor azul corrupta das diversas entidades disciplinares e de arbitragem, usando por sistema um palavreado carroceiro de virgens supostamente ofendidas e prejudicadas como se isso fosse verdade, mas que merecerá sempre ser tratado por Nós, com desprezo.

No entanto nunca poderemos ficar indiferentes ao despudor e às mentiras de um autêntico cão rafeiro, de rua, ou a comunicados falacciosos e delirantes em que manhosamente se escandalizam com classificações a fulanos que ainda por cima só lhes têm feito favores atrás de favores. É esta a sacanice medonha que qualquer morcão ou bezerro de Contumil arrasta consigo.

Uma cambada de bandidos.

É desta forma, simples e bastarda, mas eficaz, que a Irmandade da Fruta tem conseguido condicionar, pressionar e corromper os apitadeiros e outros agentes da bola ao longo de trinta anos, tentando também moldar a opinião pública, indicando-lhe que os maus são os outros, os da mouraria, a sul!

Mas este garoto, inimputável, acanalhado, imbecil, sabujo e baixo, nunca apagará a corrupção, a mentira, a bastardice e o terror do seu clube de coração, como ele tanto gosta de dizer.

Já o disse uma vez e repito-o. Quando aparecem destes cães raivosos, neste caso um garoto, tipo malandro de urinol que olha para a sua mas vai sempre mirando de lado a dos seus parceiros, a medida não é responder-lhe na mesma moeda. A adopção de métodos mais eficazes e directos como por exemplo um valente pontapé nas queixadas fá-lo-á ganir pelo menos durante meses e pensar duas vezes quando se pronunciar sobre o seu ódio de estimação, e isso o Glorioso terá mais tarde ou mais cedo de o fazer. Mas aí, terá mesmo de o fazer sem dó nem piedade.

Para este gajo não pode haver segunda oportunidade.

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...