25.4.11

Um ninho de víboras

Para o “record” do anti-Benfiquismo vale tudo!

Enquanto Roberto continua a ser vergonhosamente atacado e menorizado de todas as maneiras, esta folha suja, que se diz desportiva, um autêntico “record” da porcaria, anda há semanas a tentar promover e vender o guarda-redes do Çeportèn, passando uma esponja branqueadora no saco de frangos que ele carregou às costas na época passada.

Para o “record” da asneira e da mentira, o Benfica é decididamente para deitar abaixo. E nesta altura, tudo tem feito para que o Benfica não ganhe nada e que não chegue à final da Europa League.

Hoje, a capa, bem como outros títulos online e na edição impressa são um ultraje aos profissionais do Benfica e aos próprios Benfiquistas, nomeadamente ao seu guarda-redes principal, e que mais tem jogado esta época.

“Moreira é o eleito”, “Cardozo treme mas não cai”, “Adeptos escolhem camisola 1 para titular”, etc., etc., etc.

E também não esqueço as capas de início de época sobre Roberto – que encimam este post - cujos autores, com o beneplácito das suas chefias, usaram e abusaram de uma linguagem ofensiva de autênticos carroceiros.

Esta estratégia do bota-abaixo, tentando influenciar ainda mais, negativamente, a massa adepta do Benfica, fazendo subir o 3º guarda-redes para 1º e descendo o 1º para 2ª, com a “ajuda dos adeptos online” – como se isso tivesse algo de consistente e fiável - é uma manipulação vil, barata, vergonhosa, bem à imagem dos responsáveis deste pasquim, para criar climas de contestação e desestabilização no Benfica.
Caso seja preciso, recorrem à maior baixeza, a jogadas de má-fé, a insinuações, a especulações, a parangonas grosseiras.

Bem desejo que este tipo de jornalismo torpe e indecente seja uma motivação extra para que Roberto ganhe ainda mais confiança e defenda com mais arreganho a nossa baliza!

Tudo vale para desestabilizar o Benfica e para vender o miserável pasquim. Sabemos que este poço de veneno está infestado de uma chusma intragável de lagartos e de morcões azuis e broncos e que só vendem à custa do Benfica com capas vis e indignas. Só o Benfiquista que quiser ser masoquista é que alimenta estes perigosos “contra”.

NÃO COMPREM O RECORD. Leiam-no, mas não o comprem!
Cortem-lhes o “pão” que eles têm de dar à família!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...