29.5.11

Andebol - Taça de Portugal 2011 já mora na Luz


O Benfica ganhou esta tarde em Tavira a Taça de Portugal 2011, vencendo na final o Madeira SAD, depois de ontem, com uma alma do tamanho do mundo ter arrumado a agremiação corrupta do Freixo, vulgo fcp.

O Benfica venceu com mérito e classe. No início da 2ª parte deu-se a viragem significativa e definitiva no resultado. Após estar em desvantagem durante toda a primeira parte, excepto no 1-0, o Benfica partiu para uma exibição categórica terminando a partida com uma vantagem de 4 golos. Mas o jogo foi equilibrado e emotivo, e os madeirenses foram dignos vencidos.

No entanto, a dupla de arbitragem nunca utilizou critérios iguais – prejudicou sempre o Benfica. E entre os cinco e os quatro minutos finais do jogo, os apitos dos árbitros raiaram o escândalo.
Já antes, e tendenciosamente, prolongaram por duas vezes o tempo de jogo passivo do Madeira SAD, esperando sempre pelo golo destes que nunca chegava. Durante mais de um minuto os árbitros fizeram sempre um compasso de espera para que isso fosse conseguido. Foi vergonhoso.
Em quatro faltas semelhantes, duas para o Madeira SAD e duas para o Benfica, tiveram decisões diferentes e parciais que foram um autêntico roubo ao Benfica que estando com uma vantagem de três golos, viu os seus dois jogadores que cometeram as respectivas faltas serem expulsos, com um deles, Rui Silva a ver o vermelho – definitivo e cinco minutos com menos um – tendo o Benfica que jogar até ao fim sempre com menos um jogador. Assim, chegou a jogar com menos dois, e a quatro minutos do fim, o Benfica jogava com quatro jogadores de campo, para além do guarda-redes. Mas a equipa não se desorientou e com muita astúcia, foi marcando mais golos para desespero dos adversários e especialmente de um dos apitadeiros.

Nesses quatro minutos, em que temi que tudo fosse por água abaixo, não obstante a superioridade demonstrada pelo Benfica, os seus jogadores foram fabulosos e conseguiram merecidamente o troféu.
Os árbitros, lamentàvelmente, não só protegem os corruptos de Contumil, como também tentam de todas as maneiras evitar que o Benfica ganhe.
O Benfica ganhou, mas teve de ser muito, mas mesmo muito superior!

O jogo neste capítulo foi um exemplo real de como se deve fazer para o Benfica não ganhar. Desta vez, a escandaleira do apito foi vencida, mas notem, é mesmo díficil e tem acontecido muitas vezes o contrário, com a roubalheira a compensar. Em todas as modalidades!

Parabéns jogadores do Benfica e em especial ao prof. José António Silva que tem sido alvo de críticas muito injustas e vergonhosas, mesmo nos blogues benfiquistas do bota-abaixo.

Hoje, felizmente, cá em casa há e continua a haver festa. Orgulhosos estão dois Benfiquinhas de alma e coração que tiveram a honra de no início desta época privar para a posteridade com todos estes Bravos do Pelotão que mais uma vez dignificaram o Manto Sagrado!

Viva o Benfica!!!

GRÃO VASCO

2 comentários:

kold92 disse...

Parabéns aos nossos campeões!

Gostei muito do blog

Visita o meu,

http://escoltavermelha.blogspot.com/

Águia Eterna disse...

cARO AMIGO, ISTO É MAIS DO MESMO. enquanto um avençado anti-Benfiquista corrupto não aparecer sem cabeça colada aos ombros o NOSSO BENFICA vai ser sempre ROUBADO E ESPEZINHADO. Odeio de morte esses APITADORES CORRUPTOS E SÓ FICO COMPLETAMENTE FODIDO E REVOLTADÍSSIMO POR O meu/nosso benfica TER UM DIRECÇÃO E UM pRESIDENTE QUE ASSISTEM A ISTO tudo, isto é a esta ROUBALHEIRA EM TODOS OS JOGOS e nada fazem. alguém que diga ao L.F. Vieira que esta ROUBALHEIRA QUE FAZEM DE FORMA DESCARADA e a céu aberto ao NOSSO BENFICA é como quem está a ESCARRAR NA CARA DO PRESIDENTE E RESTANTE DIRECÇÃO e em TODOS OS SÓCIOS E ADEPTOS.

ATÉ QUANDO ESTES FILHOS DE PUTAS PÔDRES E VADIAS se vão RIR de PREJUDICAR E APOUCAR O NOSSO BENFICA. eu, que não sou de meias palavras DESEJO-LHES A MORTE.
morte é o que eu desejo a essa gentalha que rouba e humilha o meu BENFICA. repito isto as vezes que forem precisas.
BENFICA, SEMPRE,SEMPRE SEMPRE O MAIOR E O MELHOR E O ÚNICO CLUBE HONESTO EM PORTUGAL.
O resto é apenas CORRUPTOS E SEUS VASSALOS AMESTRADOS E SUBMISSOS onde também se inclui a MERDA do zmerding de alvalixo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...