O Presidente Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, teve hoje uma prestação elevadíssima, a rondar os vinte valores, perante uma acintosa, agressiva e reconhecida adepta do clube condenado por corrupção,.
Se a sua seriedade e honestidade ao ser posta em causa por execráveis difamadores e caluniadores, onde incluo uma corja abominável de estúpidos adeptos do Glorioso que pulula na Gloriosasfera, saiu reforçada através de provas e respostas claras e inequívocas, Luís Filipe Vieira mostrou ainda, uma destreza verbal e uma capacidade de resposta e argumentação – defendendo-se bem e contra-atacando melhor – que me surpreendeu!
No curto espaço de tempo que durou a entrevista, o presidente do Benfica não deu abébias e como dono da bola encheu o campo com uma exibição cristalina, leia-se da verdade, jogou e marcou golos certeiros. Atirou no centro de vários alvos e deixou questões pertinentes no ar, como o facto de o país, a norte, estar impune e haver bandalheiras e promiscuidades com a conivência de quem deve ter responsabilidades de isenção e ética na justiça.
Ainda bem para o Benfica e para os Benfiquistas autênticos!
Se Luís Filipe Vieira for tão competente desportivamente como o foi esta noite perante as câmaras da TVI e perante uma acérrima Judite azul e bronca, que nem o queria deixar respirar, teremos Benfica com futebol a sério, e ganhador para a época que se avizinha.
GRÃO VASCO


4 comentários:
foi lindo! LFV encarou os touros pelos cornos! com ele não há finas ironias e chutos para canto para se esquivar das perguntas! nem fugas para o estrangeiro!
podem atirar toda a palha para o ar que só os burros é que a comem!
isto promete! de certeza que os merdia não vão dar tréguas agora que vão ficar com a corda na garganta!
vai ser até ao estrebuchar final!
e pluribus unum!
O LFV ESTA A MELHORAR MUITO.ADEVIR O DIA EM QUE A VERDADE VIRA AO DE CIMA E DEPOIS TODA ESTA MERD..QUE METE O PINTO DA BOSTA COMO 1 LIDER VAI FUGIR NAO TENHAMOS DUVIDAS QE AQELE HOMEM''''O BOSTA E 1 MAFIOSO CONHEÇO MUITA BOA GENTE NA ARBRITAGEM QE ME GARANTIA QE SE NAO ENTRASSENO ESQEMA NUNCA SAIRIAM DA CEPATORTA POIS COMO TODO O HOMEMTEM 1 PREÇO AVIA QE ALINHAR E ASSIM FOI DURANTE MUITOS E BONS ANOS SERA QE CONTINUAM????AXO QE AGORA E MENOS MSS E MUITO MAIS ESTRATEGICO MAIS BEM PLANEADO OS TEMPOS SAO OUTROS..SLB SEMPRE.
ainda não vi a entrevista....mas pelo resumo do GV, fico com água na boca.
abraço
cARO GRÃO VASCO, não vi a entrevista, pois o meu televisor está 99% do tempo sintonizado na BENFICA-TV.
Se tiver oportunidade de ver virei aqui comentar, no entanto pelo teu Post acredito que o Presidente tenha estado à altura da situação. BENFICA SEMPRE.
Enviar um comentário