15.6.11

As Carpideiras

E a corja lá vem outra vez!
Não dá descanso. Se na semana passada foi a tragicomédia Fábio Coentrão, esta semana é o pseudodrama Nuno Gomes. Para a semana que vem ainda vão tentar algum filme erótico com o Éder Luís ou com o César Peixoto, querem ver?

A orquestra nem sequer tinha arrumado os instrumentos da semana passada e lá teve outra vez que agarrar nos trombones, nos bombos, nos ferrinhos e nos cavaquinhos, e zás, toca a esgalhar mais um choradinho, agora com mais alguns mabecos a fazerem coro, lamentando a saída de Nuno Gomes da equipa de futebol do Benfica.

Quim, “o despeitado”, roncou do cume da Falperra.

Manuel José, do alto da sua cátedra de treinador falhado em Portugal, armado agora em elemento da APAF, exibiu ridìculamente um “cartão vermelho” a LFV.

Costinha, esse primata anti-benfiquista grunhiu mais uns monossílabos.

Evangelista, o patego do sindicato, voluntarioso na defesa dos seus associados, continuando a sua saga, não perdeu mais esta oportunidade para mais umas indirectas ao Benfica.

Até o taralhoco do Amândio de Carvalho, esse brontossáurio anafado da FPF e da selecção nacional que já tem um longo cadastro futebolístico desde Saltillo, botou faladura!

E mais virão em socorro da vítima, não perdendo a ocasião para ferrarem mais umas alfinetadas no Glorioso…

Antes de qualquer considerando, ficou a saber-se também, que o Sport Lisboa e Benfica ofereceu a Nuno Gomes um lugar na SAD.

O Nuno Gomes que respeito e considero, já deveria ter arrumado as botas na época passada.
O Benfica concedeu-lhe um privilégio. O privilégio de ficar no Clube.
Não quis. A sua opção é respeitável. Nada mais do que isso.
Bem como a sua decisão de continuar a jogar é só sua e de mais ninguém.

Na Gloriosasfera e na blogosfera mais do mesmo – alimenta-se a marabunta esfomeada e inconsciente.

Realmente, nada melhor para animar o defeso do que carpideiras ao desafio. Pena é, que algumas andem de águia ao peito.


GRÃO VASCO




Obs. Por coincidência este post foi publicado quase em simultâneo com o post antecedente da autoria do camarada Lúcifer que tem como título "Annus horribilis". Desde já as minhas desculpas ao Lúcifer pelo sucedido pois só me apercebi quando fui ver o blogue. Mesmo assim, recomendo a todos que não deixem de ler a crónica de tão distinto Benfiquista. É mandatório e obrigatório. Portanto se fizerem o favor, puxem o blogue mais para baixo afim de lerem o post respectivo.

7 comentários:

Anónimo disse...

ASSINO POR BAIXO

GuachosVermelhos disse...

Não poderia estar mais de acordo Grão Vasco.
Estou a ficar enojado com muitos adeptos que mais não fazem que o jogo dos que nos querem humilhar!
Não tarda começo a dar pau em quem quer que ofenda o Benfica e vou estar nas tintas se são benfiquistas ou não!

Manuel disse...

Totalmente de acordo Grão Vasco. Todos os dias aparece um novo tema para arrear no Benfica. E os benfiquistas estúpidos engolem tudo com prazer.

Eu já tirei as luvas! Lol! Agora vai tudo a eito!

Bentes Rebocho disse...

A verdade é que o Nuno Gomes nem deveria ter regressado ao Benfica. O homem teve uma lesão gravíssima (em Itália) que o impossibilitou, para sempre, de voltar a ser o jogador que era!
Os que dizem ter coragem que a assumam e que não fujam da verdade!
Deixem começar a época e vão ver o que será carpir a sério.
O Benfica anda a ser papado cá com uma pinta...

Lúcifer disse...

GRAO VASCO:
exageras bom Amigo. Vou ver se mantenho finalmente o hábito de escrever. Parece que isto anda melhor
ABRAÇAO

Águia Eterna disse...

Enormíssimo BENFIQUISTA Grão Vasco, como não poderia deixar de ser, este artigo sobre o "caso" Nuno Gomes, escrito pela tua INIGUALÁVEL mestria, é o MELHOR dos melhores que li em vários espaços de BENFIQUISMO. Os meus sinceros parabéns.

Tu, - permite-me a ousadia do tratamento - ENORME GRÃO VASCO, é que devias de ser o DIRECTOR de COMUNICAÇÃO do SPORT LISBOA E BENFICA.Mais NADA.

Quanto aos ASNOS de DUAS PATAS por ti referidos, a começar no falhado em Portugal Manuel José, vozinha de peixeira e a acabar no patego, sim, o tal de Evangelista, apenas lhes quero endereçar o meu mais VEEMENTE VOTO DE DESPREZO TOTAL.
Isto para não ser muito pior, pois para mim, gentalha dessa que se julga GRANDE e não passam de vassalos ao sistema e de espinha dobrada, completamente de CÓCORAS perante os CORRUPTOS, já devia ter sido há muito tempo RECOLHIDA POR DEUS. O Planeta FICAVA MUITO MAIS LIMPO E SADIO.

BENFICA, GLORIOSO e INIGUALÁVEL, sempre,sempre,sempre.

Néry disse...

Faço tuas as minhas palavras!

O que não falta por aí é quem tente ver desgraça em cada decisão e rumo que o Benfica toma.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...