19.9.11

Queiroz, "O Contumiliano"


Este é o “doente” que emergiu do lodaçal de Contumil e que ontem, desesperadamente, alinhado ao lado do tecido igual ao das barracas de praia, naufragou numa desonestidade intelectual arrepiante, quando, momentos antes do fim do jogo entre o Feirense e o seu querido clube da fruta, chafurdando nas águas turvas da TVI, negou de uma forma patética e sectária, aquilo que até um cego, a centenas de quilómetros de distância viu – a agressão do puto colombiano James Rodrigues a Rabiola, jogador do Feirense, emprestado pelo grémio corrupto.


É uma “pérola” que ficará registada para sempre, e é mais uma prova de que foi e é com este tipo de primatas e com este tipo de comentários sujos e atitudes vesgas, que o Fruta Corrupção & Putêdo se tem imposto impunemente ao longo destes últimos trinta anos.

São gajos descarados e incuráveis como este, estratègicamente destacados e colocados nos diversos órgãos da CS e que por lá proliferam como se fossem ratos a deambular pelos esgotos de Contumil que viciam os dados, truncam os factos e estimulam o ódio e a guerra no nosso desgraçado futebol.

Após os seus comentários ao sucedido, se algum dia o víssemos como substituto de James Rodrigues protagonizando em qualquer local, algo de semelhante, já não seria admiração para ninguém.
Depois de uma evidência destas, acredito que haja quem negue e renegue o próprio pai e a própria mãe.
Lamentável que uma estação de televisão tenha ao seu serviço fulanos desta vergonhosa estirpe.
Ontem, este espécime ultrapassou os limites do razoável!
O diálogo entre relatadeiro – outro canhangulo de carregar pela boca – e cumentadeiro segue sem mais delongas, revelando mais uma vez Contumil em todo o seu esplendor…

WD (Waldemar Duarte) - …É claro!...

MQ (Manuel Queiroz)Mas… não acho…

WDÓ Manel desculpa lá, mas não há, não, isto, isto é claramente…  ele não pode fazer isto, é, é agressão, perde, perde a cabeça…

MQ - …É… é… foi o que viu com certeza, mas não foi… ã… ã… Rabiola atirou-se para o chão…

WDBem… não, não tenho a mesma opinião, muito sinceramente, é, é agressão porque mete a mão, mas aquilo não, não foi para lhe fazer uma festinha, de certeza. James Rodrigues é um… jogador…

MQ Ã… ã… o que fez o James Rodrigues foi levantar-se ràpidamente e pedir satisfações ao adversário, ã… metendo-lhe as mãos no corpo. Não o agrediu, não ã… lhe criou nenhum problema, está em campo… completamente à vontade, deitou-se para o chão e levantou-se a seguir, o Rabiola. Ã... entretanto não, não é, não é de maneira nenhuma uma agressão. O árbitro entendeu assim, ã… expulsou o jogador, mas eu acho que o futebol não pode expulsar jogadores por… razões que não sejam muito graves. Não, não é possível, não se pode, não, não, não, isso não é… bom para, para o jogo. É isso que eu critico na minha, na minha opinião em relação ao… à decisão do árbitro Bruno Esteves, que ã… foi eventualmente impulsivo e ã… ã… e tomou uma decisão que me parece demasiado drástica para aquilo que fez James Rodrigues.

WDEnfim, fica a ???(palavra imperceptível), e a minha… e… manda o árbitro…

Eis um daqueles que é mais papista que o próprio papa. Manuel Queiroz, "O Contumiliano".

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...