15.10.11

Algar(a)viada


Quando a linguagem é confusa, é comum dizer-se que estamos perante uma algaraviada.

Etimològicamente, desconheço se esta palavra tão expressiva terá nascido na nossa província mais meridional - Algarve - e depois exportada para o resto do país.

O que é facto é que ontem, em Portimão, um pateta, de sua graça João Bastos, protagonizou textualmente o significado da dita palavra.



Bastou ao Benfica jogar a meio-gás (mas bem), marcar dois golos e desperdiçar outros tantos ou mais, para Bastos, uma luminária do pontapé-na-bola, bolçar esta transcendente algaraviada.

Este treinador de meia-tigela, que já orientou, como adjunto, os juniores do Benfica e foi novamente adjunto de Azenha, Lito & Litos em diversos clubes, para além de ter tido febre durante a semana, com declarações pouco comedidas e indiciadoras de doença,


acabou mesmo por contraí-la no fim do jogo de ontem com o Benfica.

Este pobre diabo (mais um) está mesmo doente, ou não estivesse ele em último lugar na Liga Orangina, continuando a cagar lentilhas, contagiando até alguns jogadores como o Fabrício.


Trata-te homem, trata-te!

GRÃO VASCO

4 comentários:

Águia Eterna disse...

Oh Enormíssimo BENFIQUISTA Grão Vasco, desta vez estou em "desacordo" contigo, pois não podes ATACAR assim esse paquiderme do tal de joão bastos pelas declaraões por ele produzidas.

Tem piedade dele, pois o ONTÓFAGO é isso mesmo, coitado, a alimária só come MERDA, por isso o que pensavas que sairia daquele "cérebro"/CAGADEIRA???!!!

Um abraço CARREGADO DE BENFIQUISMO.
Somos e sermos SEMPRE, SEMPRE,SEMPRE Os Maiores e os Melhores.

BENFICA, FOREVER AND EVER.

Anónimo disse...

o tipo tem sobretudo uma aparencia engraçada,parece um desenho animado

Comando Lampião disse...

Continua o ataque ao GLORIOSO até este Zé ninguém que de treinador não vale NADA, NADA tem a lata de tecer estes comentários. Mais um desgraçado ao serviço dos andróides.
Um Abração e VIVA O GLORIOSO SLB

Águia Eterna disse...

Só quando começarmos a ESFREGAR AS TROMBAS destes amestrados ao porco com ESTERCO é que eles irão respeitar o Maior e Melhor Clube de Portugal, o Nosso Glorioso e INIGUALÁVEL SPORT LISBOA E BENFICA.

BENFICA, ÉS GLORIOSO, ÉS O MAIOR, ÉS NOSSO, ÉS ÚNICO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...