7.11.11

Um Proença acobardado e a impunidade de dois sacanas!




Afinal Pedro Proença só é valentão no Centro Comercial Colombo e perante “Américos” candidatos a especialistas em estomatologia, vulgo médicos dentistas.
Esse atrevimento de ir tirar satisfações a alguém que lhe dirigiu justificados impropérios, valeram-lhe duas sérias avarias na cremalheira dentária.

No Minho hostil e incendiário, retratado numa Pedreira cada vez mais mafiosa e selvagem, bem ao estilo da Pocilga de “la Palermo portoghese”, Proença acagaçou-se, ou melhor acobardou-se.
Ontem, mais uma vez demonstrou na prática as premeditadas acções do seu pesado e complexo subconsciente e que já vêm de longe – permitiu que da parte do adversário [inimigo] do Benfica, fossem cometidas as mais diversas ilegalidades e atropelos, pactuando com tudo isso, exibindo uma leviana parcialidade e uma cobardia atroz.

O que aconteceu ontem na Pedreira foi uma arbitragem cobarde ao serviço do que de mais há de sujo e rasteiro no futebol indígena.

1ª Parte.

Luisão foi ostensivamente agarrado por Douglão na grande área bracarense. De facto, Luisão e Douglão são demasiadamente pequenos para que a vista grossa de Proença alcance tamanho agarrão.
Apito e penalty para o bolso!
Gaitán é agredido de uma forma animalesca por Djamal.
Pedro Proença encolhe os ombros e o cartão vermelho. Cobardemente mostra o amarelo ao jogador do Sp. Braga.
A luz vai abaixo, bola na posse dos jogadores do Sp. Braga, com estes tentando uma transição rápida para o ataque. Pedro Proença deixa andar…Emerson corta a jogada, avançando com a bola dando início a um contra-ataque do Benfica. Pedro Proença interrompe o jogo!
Benfica por cima. Iluminação do estádio três vezes abaixo!
Muita conversa e continuação da ‘palhaçada’, melhor ‘proençada’!
Emerson de costas para a bola, com a dita cuja, a bater no braço do azarento jogador do Benfica.
Penalty de imediato!

[Golo do Braga e uma putéfia verde submissa na mesa do lado a guinchar histèricamente como se estivesse a ser triplamente violada!
Benfiquistas serenos!]

2ªParte.

Benfica empata.
Golo do Benfica!

[A putéfia, de cornadura enfiada no jornal  ‘correio da manha’, a fazer uma busca aos anúncios de vida fácil e a tentar decifrar na ‘sopa’ de letras a palavra ‘broche’.
Benfiquistas serenos!]

‘Charutada’ de Alan em Javí García. Amarelo tímido para o infractor. Curioso. Na época passada, Xistra com a zelosa ajuda de Cardinal (o tal do cachecol azul e bronco) despachou Javí para os balneários por muito menos.

A vaidade de Pedro Proença cega-o. Tal e qual como Benquerença. Sensato seria pedir escusa aos jogos do Benfica e melhor seria arrumar o apito e fazer um bom seguro à sua cremalheira dentária. ‘Américos’ é o que mais há neste mundo! E a seguradora da Pedreira pode bem ser a eleita. Até está mais à mão.

Depois disto apetece-me vomitar. Estou enojado, mas tinha que denunciar esta despudorada cobardia camuflada e subconsciente que começa a ser mais do que doentia!

E vou vomitar mais após o que li há poucos minutos nas declarações de dois safardanas – um que agrediu bàrbaramente Gaitán (Djamal), outro, um energúmeno que usa a filha-da-putice e a ronha da bandidagem do coio da Falperra para justificar uma entrada assassina a Javi García (Alan). Esta gajada, incivilizada, autênticos selvagens à solta nos relvados do Minho, de um ódio profundo e injustificável ao Benfica e às suas Gentes merecem ser “esmagados” como se esmagam as baratas – com a sola do sapato e depois jogá-los para a sarjeta mais próxima!
Alan não consegue ser preto! Nem branco, nem amarelo, nem mulato!
Alan tem realmente uma cor. A cor da merda azulada, a cor da patifaria! E fica-lhe tão bem com aquelas tranças de analfabeto com muito dinheiro no bolso...

Cães!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...