Boas! PC não tem "pinta" de Padrinho. PC faz tudo às claras. Toda a gente sabe. Simplesmente muitos fingem não ver. Don Vito era de outro calibre. Eu adoro a história d´"O Padrinho"! : D CARREGA BENFICA!!!
Enviar um comentário
1 comentário:
Boas!
PC não tem "pinta" de Padrinho. PC faz tudo às claras. Toda a gente sabe. Simplesmente muitos fingem não ver.
Don Vito era de outro calibre. Eu adoro a história d´"O Padrinho"! : D
CARREGA BENFICA!!!
Enviar um comentário