7.12.11

Sem mijadelas...


Parabéns corruptos!

Parabéns em especial ao “paineleiro” mais asqueroso das TV’s, o “paineleiro da 3ª feira”.
No programa de ontem, após o adeus à Champions, raivoso, cheio de ódio, bolçou azia a rodos tentando achincalhar o Benfica de todas as maneiras.
Miguel Guedes, um traste do piorio que me faz lembrar aquele garoto vadio da escola primária, de calças rotas e ranho no nariz, cheio de lábia, fumando uma beata apanhada junto à sarjeta, destilou um azedume tal, ao ponto de se insurgir como uma puta ofendida na sua honra, contra a simulação do Nolito e endeusar o marcador do primeiro golo do Marítimo.
Quem o viu e quem o vê!
Quem é que ouviu este imbecil a referir-se da mesma forma ao penalty por simulação igualmente grosseira, do “Ramez Rodriguez” no jogo do APOEL em Nicósia? Ou ao golo do Manduca que deu a vitória aos cipriotas?

Para ele e para toda aquela cáfila de anti-Benfiquistas, incluindo o Gilberto, vão mais uma vez as minhas felicitações pela passagem do grémio da fruta e do putêdo à Liga Europa…desejando sinceramente, logo que seja possível, lhes calhe na rifa um Valência ou semelhante para irem pescar marisco para a praia da Madalena.

Para terminar este capítulo, não esqueço a palavra com que esse rapazola, equipado com a camisola às riscas azul e bronca igual ao tecido das barracas de praia, brindou o Benfica – e fê-lo diversas vezes, já mesmo esta época, em várias edições do programa televisivo onde participa.
Essa palavra foi “vergonhoso” referindo-se ao apuramento in extremis do Benfica para a Liga Europa da época passada.
Pois vergonhoso igualmente, foi o percurso do seu querido grémio nesta Champions League. Mas convenhamos, foi o prémio merecido para toda aquela pandilha que vive num profundo e desvairado anti-Benfiquismo.

O jogo de ontem, na Pocilga, valeu pelo Danny. E bastou!
Danny acabou por não mijar no relvado, mas aproveitou o apuramento do Zénite, para após o jogo e a caminho dos balneários fazer o “dois em um” – mijou e cagou naquela corja de alucinados que injustamente lhe proporcionou um clima hostil de insultos do princípio ao fim do jogo.

Carballo, o apitadeiro do jogo, pela prestação isenta que teve, deu a entender que não gosta nem de fruta da Madalena, nem de marisco de Matosinhos e que é um fiel e dedicado chefe de família…

Mas o que ficou para a história neste miserável grupo foi a odisseia do APOEL, esse colosso de Rodes que conseguiu um feito único – foi a primeira equipa cipriota a derrotar uma equipa do nosso país.
Mais um facto “vergonhoso” branqueado por todos os Guedes da Palermo portuguesa.

Já foram!
E só hoje também “já foram” 5 milhões para o galheiro. Vamos lá ver como é que o grémio corrupto irá pagar aos belgas, aos atletas das outras modalidades e aos “funcionários” da Torre das Antas…

É por aqui, Companheiros e Companheiras, que o império corrupto da fruta e do putêdo pode começar a desmoronar-se. Lá diz o ditado – “não há dinheiro, não há vícios”. Não havendo vícios a batota é cada vez menor ou acaba mesmo.
Mas o melhor, neste caso particular, “é ver para crer” como disse S.Tomé.

O apuramento dos russos e o consequente chuto no grémio corrupto para fora da competição foi um desfecho adequado e justo.
Assim, a Champions League fica bem mais limpa e arejada!
  

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...