Glorioso BENFIQUISTA Grão Vasco, faço minhas as tuas palavras e aproveito para desejar aos EXECRÁVEIS anti-BENFICA triliões de quinquilhiões de vezes pior do que o que esses MENTECAPTOS desejam ao Nosso Eterno, Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA de Portugal e do Planeta inteiro. BENFICA, BENFICA, BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
1 comentário:
Glorioso BENFIQUISTA Grão Vasco, faço minhas as tuas palavras e aproveito para desejar aos EXECRÁVEIS anti-BENFICA triliões de quinquilhiões de vezes pior do que o que esses MENTECAPTOS desejam ao Nosso Eterno, Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA de Portugal e do Planeta inteiro.
BENFICA, BENFICA, BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
Enviar um comentário