26.1.12

Alerta vermelho!



Rui Costa da Trypalândia - da qual o gueto de “Palermo” faz parte – vai apitar o Feirense- SL Benfica!

Rui Costa, irmão mais novo de Paulo Costa, tenta seguir as pisadas do irmão, que no seu tempo não se eximiu de cometer autênticos “roubos de igreja” nos jogos do Benfica, pilhando-o e prejudicando-o à tripa forra. Cada jogo dele era um verdadeiro escândalo de parcialidade e sectarismo anti-Benfica.

Rui Costa já fez algumas habilidades em jogos na Luz e então agora com o Benfica como visitante e em Sta. Maria da Feira, haverá quase de certeza, “tempestade” contra o Benfica.

Não tenhamos dúvidas disso!

No antepenúltimo post que aqui publiquei – A “batalha” no Marcolino de Castro” - já vinha alertando para o facto de poder ser nomeado um apitadeiro da terra do clube condenado por corrupção. Aí está ele!

É que uma possível nomeação de Artur Soares Dias, Vasco Santos ou Jorge Sousa dava muito nas vistas.

JJ tem a OBRIGAÇÃO de alertar todos os jogadores que terão um obstáculo gigantesco em Sta. Maria da Feira, muito maior do que a equipa adversária – o Feirense – que associado a outros, como a dimensão reduzida do relvado com o público quase em cima das linhas limites do mesmo, com a maioria dos dirigentes do Feirense, também simpatizantes do grémio das barracas de praia mais a norte e que não quiseram que o jogo se efectuasse onde jogaram contra esses amigos corruptos na 1ª volta – municipal de Aveiro – como era sugestão do seu presidente, optando por colocar os bilhetes caríssimos, dão um caldinho muitíssimo perigoso para o Benfica!

ALERTA VERMELHO, MUITA CONCENTRAÇAO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA!

Aqui sim, a inteligência competitiva será um factor fundamental para que o Benfica volte a Lisboa como líder isolado!



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...