4.1.12

Um jogo, dois cabeçudos!



Esta noite vi um jogo de futebol na SIC a ser continua e premeditadamente adulterado e viciado por dois cabeçudos.
Estes cabeçudos têm nome.
Marçal & Rita, constituíram uma dupla de palhaços a pedir meças aos bobos mais ordinários e sectários da RTPalermo informação.

Marçal, um autêntico aborto jornalístico esteve toda a primeira metade do jogo a embirrar com o belga do Benfica, Witsel, possìvelmente por ter sido o marcador do primeiro golo do Benfica e fartou-se de “marrar” com uma alegada cabeçada de Javi García.
Rita, um paspalhãozito de tonalidades alargatadas, servia de câmara de ressonância.

Ridículo.
Foi uma fartar vilanagem!

Após mais uns arrufos no início do 2º tempo, estimulados pela “chouriçada” dos vimaranenses que deu o empate, Marçal & Rita embatucaram definitivamente com o golão de Cardozo.
Ainda zonzo com a fulminante “patada” do paraguaio, Marçal lá mandava mais um ronco, dizendo logo a seguir que Cardozo tinha falhado outro bem mais fácil. Pimba! O cabeçudo da SIC nem teve tempo para respirar. Toma lá mais um do Óscar, e de cabeça, que é onde dizem que ele é fraco.

O que eu me ri!

A dupla de locutores da SIC, especializada em comentar jogos dos distritais de futebol, estava à beira de um ataque de loucura, pois contra a sua evidente vontade, só via o Benfica a jogar!
Rita, um cabeçudo revelando uma estupidez inaudita, tentando apoucar a vitória do Benfica insistia desalmadamente na expulsão de Javi García e na prestação negativa do árbitro.

Enfim, dois tristes cabeçudos, lembrando bacorinhos a bolçarem azia a rodos!

Depois de ter visto a brandura com que estes dois manhosos trataram o Çeportèn e o Rio Ave na transmissão do dia anterior, só me dá vontade de atolá-los num tanque cheio de merda!

Para finalizar o meu comentário às incidências do jogo entre o Benfica e os vimaraneneses, mais algumas referências:
- Quero ver Pedro Mendes distribuir a mesma “lenha” quando defrontar o grémio corrupto e o seu submisso do sul.
- Lamento a hostilidade dos adeptos do Vitória de Guimarães sempre que o Benfica joga no estádio D. Afonso Henriques.
- Lamento o zelo de Rui Vitória, que quando defronta o Benfica exibe sempre demasiado profissionalismo e agressividade, enviando sempre indirectas ao Glorioso. Já na final da Taça da Liga, na época passada usou e abusou deste discurso martelado.
- Por fim, o meu arrote de desprezo para um Assis que continua horrivelmente despeitado e obcecado, tentando morder a mão que o defendeu e lhe deu de comer.



Quanto à SIC e depois deste degradante espectáculo proporcionado por dois verdadeiros cabeçudos televisivos, é uma excelente altura para rifar estes e outros palhaços que se divertem à custa de quem dá àquela estação televisiva, as maiores audiências e consequentemente as maiores receitas – o Sport Lisboa e Benfica.




GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...