16.2.12

É mesmo! Xistra em Guimarães!



Tal como prometi, aqui apresento a imagem focada do habilidoso do pífaro da Covilhã, o senhor X, do post anterior,  que chorava baba e ranho em pequeno quando via ou ouvia o seu Çeportèn perder. Hoje sofre de daltonismo crónico e confunde o verde e branco, com o azul e branco. Só assim poderia ter subido a tocar pífaro.

Até estou enojado, quando me lembro como expulsou o Micolli no Estádio da Luz.

Mas adiante…

Pior não poderia ser!

Infelizmente, tal como previa, este “mestre do pífaro”, que já nos roubou escandalosamente em Guimarães, em Braga e em muitos mais estádios, lá irá actuar “à grande”, com a agravante dos bandeirinhas serem Cardinal – um dos homenageados por Lourenço Pinto, e adepto de cachecol e bandeira do grémio corrupto – e Marcelino.

Vai ser bonito, vai!

Bitó dos pífaros no seu melhor!

Muita cabecinha, muito espírito de sacrifício e inteligência emocional, pois este artista sabe quem está à bica para levar amarelos e a respectiva suspensão pela acumulação dos mesmos. A sua habilidade pode condicionar alguns jogadores para Coimbra, pois não nos esqueçamos que a seguir os corruptos vêm à Luz.

Já para Setúbal, o fiel de armazém, Paulo Batista de Portalegre, lá estará para empurrar o grémio da fruta no que for preciso.

ABSOLUTAMENTE VERGONHOSAS ESTA NOMEAÇÕES!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...