3.3.12

A coragem de um líder



A coragem de um líder é expulsar imediatamente Pedro Proença de sócio do Benfica. Qual petição, qual treta, é expulsá-lo, e já!

A coragem de um líder é renunciar a novo contrato com a Olivedesportos.

A coragem de um líder é iniciar uma luta sem tréguas denunciando todos os árbitros – TODOS - e a corja que os apoia.

A coragem de um líder é exigir pùblicamente TUDO dos jogadores do Benfica.

A coragem de um líder é pùblicamente pedir responsabilidades ao treinador.

A coragem de um líder é enfrentar a camarilha de Palermo sem mêdo do conflito. Aqui, todos, mas TODOS os Benfiquistas o apoiarão!


Caro Presidente,

A lassidão e a sua margem de manobra ACABARAM!

Os presidentes do Benfica não brincam “ao gato e ao rato”!

Só agora é que fala?

E o seu staff, o que anda a fazer? Anda só a ganhar milhões?

Os sócios e adeptos já manifestaram a sua vontade sobre estas matérias há muito tempo. Ignorá-los é ignorar o Benfica!

Porque não procedeu desta forma antes disto acontecer, o que era por demais previsível e para o qual muitos Benfiquistas o alertaram?

Porque não o fez quando do antro da corrupção vieram os primeiros avisos às arbitragens?

Porque não o fez quando Jorge Sousa marcou aquele penalty na Luz a favor do Nacional e quis aí condicionar o resultado - dando os primeiros sinais que a mafia de Palermo iria iniciar a trama da recuperação dos cinco pontos de atraso - só não o conseguindo porque o Benfica fez uma exibição do outro mundo?

Porque não o fez logo, quando Xistra foi nomeado para Guimarães?

Porque não se insurgiu contra a nomeação de Hugo Miguel, um gatunito esverdeado que desde que arbitra o Benfica faz sempre as mesmas habilidades?

Porque faz Jorge de Jesus a mesma coisa?

Porque faz Rui Gomes da Silva a mesma coisa nos programas de TV?

O sr. Presidente e Jorge de Jesus não conseguiram enxergar o que Mourinho fez enquanto não descolou e deixou o Barça a dez pontos de distância? E que aquele garotelho do Chelsea fez exactamente o mesmo na época passada no nosso campeonato?

Criou um departamento de inteligência competitiva, para quê?
O que é que esses “filósofos” já fizeram, para depois vermos os nossos jogadores atarantados no início deste jogo com os corruptos, só se recompondo à meia-hora?

Porque não criam um verdadeiro departamento de análise às arbitragens e aos árbitros, escrutinando-os até à raiz dos seus cabelos, vasculhando a sua vida privada, as suas promiscuidades e especialmente as suas relações com a gentalha corrupta de “Palermo”?

ANDAM A DORMIR OU QUÊ?

Porque temos uns “mansos” nos programas desportivos televisivos?

Porque não exigimos respeito da RTP, da Antena 1, da RR, da TSF e dessa cambada de bardamerdas que suja com a sua imundície todo o panorama mediático desportivo e não só?


Caro Presidente,

Terá o Sr., assim tantos “rabos-de-palha” que o condicionam de tal forma até ao dia de hoje, e só após este jogo e o resultado feito por Pedro Proença, é que vem falar naquilo que já deveria ter falado há muito?

Se os há, só tem um caminho a percorrer, por muito que lhe esteja grato - e sinceramente estou-lhe muito grato - por ter reerguido o Benfica das cinzas!



Se não, ASSUMA-SE como um verdadeiro defensor do Sport Lisboa e Benfica!



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...