2.3.12

O último "gamanço"



No ano passado o Benfica é eliminado da Taça de Portugal com um golo em off side. Árbitro, Carlos Xistra.

Hoje, Pedro Proença, mais uma vez ditou o destino do Benfica, validando – ele e um dos seus fiscais-de-linha – uma jogada ilegal de off side, oferecendo de bandeja o campeonato aos corruptos.

Emerson faz duas faltas, a primeira delas, inexistente. O amigo Djalma arriou forte e feio e o critério de Proença foi outro.

Os Benfiquistas são os menos culpados desta situação. Os jogadores fazem o que podem.

Jesus, Vieira e a direcção do Benfica têm sido “comidos” de todas as maneiras nesta matéria fundamental. A roubalheira já vem antes de Jorge Sousa ter dirigido o jogo com o Nacional, e perante estes indicadores premonitórios, os nossos responsáveis mostraram mêdo, lassidão e falta de coragem para denunciar a trama que se forjou há mais de um mês!

Falta coragem e espírito bélico a quem tem nas mãos o destino do Benfica. Antecipar o futuro e prevenir estes escândalos é obrigatório e mandatório para quem dirige o Benfica, mas infelizmente continuamos a ter líderes timoratos – o treinador e o presidente.

O resto é conversa.

É preciso fazer frente e “arrumar” com esta gente de vez!

Se o Benfica o não fizer, continuaremos a ser “comidos” à descarada!

Jesus em Braga chegou a ser indecente quando se referia ao Benfica, com playstations e outros disparates. No Benfica o que é que ele faz, perante situações contínuas de roubos escandalosos?

NADA!

Mas uma coisa é certa, certinha. Pedro Proença não pode arbitrar mais nenhum jogo do Benfica. Isso não!

E mais, atenção aos fiscais-de-linha, pois tem sido por aí que os corruptos de Palermo têm sido largamente beneficiados.

Os Benfiquistas que conhecem de ginjeira toda a história da corrupção do grémio da fruta de Palermo sobre os árbitros, como é o meu caso, têm assistido a um despautério total ao longo de trinta anos e bem têm alertado para isto, mas quem de direito tem feito orelhas moucas e depois acontece mais do mesmo.

Já cansa!



GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...