30.3.12

Sr. Presidente...



Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica,

Faça-me um favor.

Convide formalmente este garoto para ver o jogo de amanhã do Benfica e sente-o à sua direita, com o seu amigo dos negócios à sua esquerda!

Isso sim! Isso é que era de um Presidente à Benfica!

Ainda vai muito a tempo de encontrá-lo, ir buscá-lo e ir levá-lo!

Nem que tenha de disponibilizar o seu motorista particular.

FAÇA-O!

TODOS OS BENFIQUISTAS, ESPECIALMENTE OS DE BRAGA, AGRADECER-LHE-ÃO SEMPRE ESSE NOBRE GESTO!!!

(Só pedia a quem lesse o post e pudesse contactar fàcilmente o presidente do Benfica, lhe transmitisse o seu teor)

GRÃO VASCO

10 comentários:

Águia Preocupada disse...

Caro GRÃO VASCO! Obrigado pela sua oportuna lembrança. Receio contudo que seja tarde de mais, pois a forma mais fácil de o encontrar seria através da escola que nesta época de férias estará por certo fechada. Mas Vieira não será por certo sensível a estas questões. Basta ver a diferença entre a actuação do nosso Clube e o clube corrupto em situações idênticas para percebermos que ele não está nem aí!
Contudo, atendi ao seu pedido e enviei o seu texto e foto para o Clube, com esta minha míssiva:

É um pedido que subscrevo e que agradeço a quem teve a lembrança de o fazer. Retirado do Blog "Pinceladas Gloriosas" e postado por GRÃO VASCO.
Em vez de sentar a seu lado esses lambe botas e oportunistas que só vão ao futebol se forem à borla e em circunstâncias VIP,.ou os seus amigos, que não são inequivocamente amigos do Benfica, convide o miúde, esse sim um verdadeiro benfiquista e que bem merece essa deferência!

Cumprimentos,

ANTI-porco disse...

asssss

GRÃO VASCO disse...

Caro(a) e Glorioso(a) Águia Preocupado(a),

NUNCA É TARDE!

E procurar o catraio é a coisa mais fácil deste mundo!

Não há Benfiquistas na escola de Celerós?
Há, de certeza!
Conhecem o caso?
Claro que conhecem!

Sabem quem é o catraio?
DE CERTEZA ABSOLUTA!

É só quem é responsável pelos convites e por estas acções querer, e o garoto lá estará sentado na tribuna de honra e na cadeira por direito próprio!

GRATO pela disponibilidade e pela missiva para o Benfica!

SAUDAÇÕES GLORIOSAS!

GRÃO VASCO

Águia Eterna disse...

Caro GRÃO VASCO, bem podes esperar sentado. Melhor, bem podes esperar.... DEITADO.
Para que esse BENFIQUISTA fosse convidado ESPECIAL a estar presente no Nosso Estádio era preciso que Nós BENFICA, tivéssemos um PRESIDENTE A SÉRIO. Temos este l.f. vieira que não passa de uma "figurinha decorativa" a ocupar a mais ALTA CADEIRA DO PODER DO NOSSO BENFICA.
Estou farto, FARTÉRRIMO desta imatação RASCA da Madre Teresa de Calcutá, com todo o respeito por essa grande mulher já falecida.

Um abraço CARREGADO DE BENFIQUISMO.
BENFCICA, sempre.
P.S. O l.F. Vieira, pese embora a sua boa vontade, e para não ser mais cáustico, digo apenas que não passa de um VULGARÍSSIMO LABREGO.
Um autêntico CROMO, uma MARIONETA nas mãso dos CORRUPTOS e sua organização que fazem dele o que querem e esão a colocar o NOSSO BENFICA de CÓCORAS.


Benfica, Benfica, Benfica, sempreeee.

Águia Eterna disse...

ANA BACALHAU do Grupo "DEOLINDA", diz e com toda a razão: Pára de só protestar e FAZ ALGUMA COISA. É isso mesmo. Era essa a MENTALIDADE que o Presidente do Nosso BENFICA e os Adeptos e Sócios do Clube deveriam ter nos seus GENES.
Até mulheres vêem que os portugueses são uns MANSINHOS. Como estou farto de dizer não Nos basta a NÓS BENFICA, DENUNCIAR, DENUNCIAR, DENUNCIAR, e depois apenas LAMENTAR, LAMENTAR, LAMENTAR. É preciso ACÇÃO, ACÇÃO, ACÇÃO. Mas ACÇÃO com a tomada de MEDIDAS DE ROTURA, RADICAIS, pois o Nosso BENFICA não pode continuar a andar a ALIMENTAR este futeboleco corrupto e pôdre e a ser HUMILHANTEMENTE ROUBADO e ESPEZINHADO, e o seu "Presidente" e restante "Direcção" a fazer como o avestruz, isto é, a meter a cabeça na areia como se nada se passasse, ou apenas a tomar medidazinhas vulgares, triviais, para dar a imagem que faz alguma coisa, sabendo que tudo vai ficar na mesma, e com isso só ENGANA os Sócios e Adeptos que no fim só têm para vivar as constantes e repetidas DESILUSÕES.

Peço a DEUS que o futuro Presidente do MEU BENFICA tenha a MENTALIDADE da Grande cantora de música portuguesa ANA BACALHAU.

P.S. Por falar em DEOLINDA e ANA BACALHAU, aconselho a quem gosta de MÚSICA PORTUGUESA de qualidade superior, que ouça e reouça e torne a OUVIR o tema " EU TENHO EU MELRO". Para mim, tanto a letra, como a música, os instrumentos, a voz, são completamente SUBLIMES.
quem diz, eu tenho um melro, pode também dizer e se preferir , EU TENHO UMA ÁGUIA. O sentido da letra é o mesmo.

BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE O MAIOR E O MELHOR de Portugal. mAIOR QUE pORTUGAL.

roleta disse...

é especial ver estes jovens a mostrar com Orgulho a camisola do Glorioso num momento daqueles... pena a atitude de outros...

ó Sr. Presidente... vista também a camisola e convide lá o rapaz para ver o jogo de sábado...

Águia Skywalker disse...

Seria uma atitude louvável, didáctica, por isso exemplar. Mas o precedente estaria aberto para os demais casos de segregação que existem amordaçados neste terreno a que insistem chamar país.
A titulo de exemplo, uma certa "professora" de ginástica de uma escola nortenha, no inicio do presente ano lectivo, dando indicações quanto aos equipamentos a utilizar nas suas aulas, até consentia que os alunos usassem "jersey's" dos seus clubes, excepto se fossem do Benfica.
Eu sei do que estou a falar.
Saudações democráticas.

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso Águia Skywalker,

Não haveria qualquer precedente.
O caso foi mediático e a resposta deveria ser mediática. É ou deveria ser assim.

Não me admira o exemplo que tu deste.

Na empresa multinacional onde trabalhei durante um quarto de século, já há mais de trinta anos, pouco depois de ter sido admitido,curiosamente para trabalhar na "Inbicta" e arredores, as chefias zonais, na altura, com responsabilidades na admissão de pessoal, só o faziam mediante a cor clubística do candidato que tinha obrigatòriamente de ser azul e branca. Incrível, mas verdadeiro.
Por acaso, por simples acaso, dos quatro que entraram onde eu estava integrado, três eram do Benfica.

Portanto, isto a nível do grémio da fruta já se passa ao tempo, como podes ver.

Dir-te-ei que me sucedeu um episódio semelhante há pouco tempo com a admissão do "meus" num clube de bairro e numa dada modalidade. O que é certo é que levaram sempre a camisola do Benfica quando quiseram e lhes apeteceu. O fulano até é çeportènguista, mas subliminarmente soube logo à partida que teria de engolir e calar. Nem satisfações lhe dei, pois nos primeiros tempos acompanhei-os sempre aos treinos. Ai dele, crlh!

SAUDAÇÕES GLORIOSAS.

GRÃO VASCO

Master Groove disse...

Clap Clap Clap!!!!


bravo Grão Vasco.

Águia Eterna disse...

Essa PUTA PÔDRE da professorazeca que admitia factos de treino desde que não fossem do BENFICA deveria ser MORTA POR EMPALAMENTO.
como eu ODEIO de morte essa GENTALHA.

BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE... O MAIOR E O MELHOR.
O resto é apenas ESTERCO CORRUPTO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...