Efectivamente é chocante assistir às lamurias e "indignações" (entre aspas porque não os considero dignos)de um bando de incompetentes nas funções legais, competentemente submissos e corrompidos pelos que todos conhecemos, quando os lesados se indignam e chamam os bois pelos nomes (agora fui feliz). Imaginemos um cenário onde um ladrão rouba uma jóia, o dono desta insurge-se, e logo a seguir o comité dos assaltantes se reúne e apela à contenção nas palavras e acções do proprietário, sugerindo que deixe o prevaricador tranquilamente prosseguir a sua função... Chocante, não?
O quê Presidente o gajo até podia ficar de cócoras, O presidente é um génio ...dixit Como se pode ver e ouvir isto Fede.As analises que eles fazem... Peço licença ao Administrador do blogue:verifiquem.
http://www.dailymotion.com/nene6786
Andamos nós a alimentar esta podridão de futebol, eu prefiro que o Glorioso vá voluntariamente para a segunda liga do que estar metido nesta trafulhice.
2 comentários:
Efectivamente é chocante assistir às lamurias e "indignações" (entre aspas porque não os considero dignos)de um bando de incompetentes nas funções legais, competentemente submissos e corrompidos pelos que todos conhecemos, quando os lesados se indignam e chamam os bois pelos nomes (agora fui feliz).
Imaginemos um cenário onde um ladrão rouba uma jóia, o dono desta insurge-se, e logo a seguir o comité dos assaltantes se reúne e apela à contenção nas palavras e acções do proprietário, sugerindo que deixe o prevaricador tranquilamente prosseguir a sua função...
Chocante, não?
O quê Presidente o gajo até podia ficar de cócoras, O presidente é um génio ...dixit
Como se pode ver e ouvir isto Fede.As analises que eles fazem...
Peço licença ao Administrador do blogue:verifiquem.
http://www.dailymotion.com/nene6786
Andamos nós a alimentar esta podridão de futebol, eu prefiro que o Glorioso vá voluntariamente para a segunda liga do que estar metido nesta trafulhice.
Enviar um comentário