19.3.12

Tretas!...





A nomeação está feita.
Arturinho outra vez!
Este rapazola é um dos tocadores de pífaro mais manhosos a arbitrar os jogos do Benfica. Pede meças ao Sousa do Lordêlo.

Absolutamente intragável!

Paços no domingo ou Luz amanhã, num destes jogos, Bitó dos Pífaros nomeá-lo-ia. Para a capital do móvel irá mais um da associação do Lourenço Pinto ou para disfarçar o João Capela – é este o meu palpite…

Mas o que me enoja são as declarações do Bitó (link). Em Guimarães, em Coimbra e na Luz, com o Benfica, só não viu a roubalheira quem não quis, ou quem fechou os olhos para não ver, e depois ainda tem a distinta lata de proferir estas declarações vergonhosas!

O Benfica joga daqui a quatro dias em Olhão para o campeonato. Bitó já foi avisado pela corja do Freixo – através de declarações do Madaleno e o outro Bitó, o parolo – de que a prioridade é sempre o campeonato.

Se esta nomeação para amanhã não me causa muita estranheza, quanto mais não seja para segurar o desafio, controlá-lo e evitar derrapagens do grémio da fruta, estou muito mais preocupado com quem será o apitadeiro para Olhão.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...