1.3.12

A última "proençada"

 

Ainda acalentei algumas dúvidas e esperei até meio desta tarde para confirmar a notícia que desde anteontem corria pelos bastidores da bola e dos media – Pedro Proença, o sócio do Benfica que na qualidade de árbitro de futebol, tem roubado indecentemente o Benfica e que se prepara para oferecer de bandeja a quem o tem levado ao colo no seu percurso de árbitro, mais uma oportunidade para desfeitear o Glorioso na sua própria casa.

O rapaz equipa de qualquer côr, desde que o padrão seja o mesmo do das barracas de praia. Verde e branco ou azul e branco tanto faz. O que é preciso é dar cabo do vermelho.

Já nem me refiro à alegada recente estada de Proença no antro do Freixo, nem aos seus tempos juvenis em que equipava de verde e branco submisso. Refiro-me sim, à desfaçatez com que tem surripiado o Benfica e à aceitação para “dirigir” um jogo a que pura e simplesmente deveria pedir escusa.

Um descarado deste calibre, arbitrar mais um jogo onde intervém o Benfica é SACRILÉGIO, É CUSPIR NO QUE É SAGRADO, é afrontar mais uma vez o Glorioso e todos aqueles que vestem o MANTO SAGRADO!

Ele sabe que o Benfica vai jogar para ganhar.

Isso, ele sabe-o!

Portanto que tenha cuidado com aquilo que vai fazer. Tenha muito cuidadinho, pois pelo que me apercebo, se ele fizer mais alguma “proençada”, será muito provavelmente a última.

E não será um “adeus título”, será sim, um “adeus Proença”!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...