10.4.12

Ele viu bem, mas não quis marcar


Artur Soares Dias tem sido sempre conivente na bandalheira. Já desde um célebre Marítimo-Benfica a 7 de Dezembro de 2008, em que o Glorioso ganhou por 6-0 e em que foram amarelados– Moreira, Luisão, David Luiz, Katsouranis, Amorim, Binya e Reis – que o seu cadastro é assustador. Falar no jogo entre o Vitória de Guimarães e o Sp. Braga de há duas épocas - em que este malabarista do apito conseguiu evitar que o Braga descolasse do Benfica, fazendo uma arbitragem deplorável, prolongando o jogo por uma infinidade de tempo e culminando com a marcação de um penalty fantasma cirúrgico ao soar o gong que deu o terceiro golo e a vitória aos brácaros mantendo-os na disputa pelo título – é chover no molhado. E, bem, roubar o Benfica, directa ou indirectamente é uma prática impune e que esta foto demonstra exemplarmente.


Para onde é que ele está a olhar?
Estará em transe a pensar em fruta, marisco e chocolatinhos, apitos e relógios em ouro?
Estará a pensar nas recomendações ditadas de “Palermo” desde o último jogo em que arbitrou o Benfica e que deu derrota do grémio que o controla?

Se não é nehuma das três hipóteses,  o que estará ele ali a fazer, então?

O mesmo que Proença, Xistra, Benquerença, Jorge Sousa, Hugo Miguel e quejandos – a ROUBAR mais um título ao Benfica.

Wolfsqualquercoisa “desmaia” com uma carícia de Luisão e “Arturinho a Dias” aponta lampeiro e descarado para a marca de penalty.

Mas o mesmo Luisão é agarrado nas suas “barbas” por Ismailov e o artista faz mais “um faz de conta”!

Já nem falo do escandaloso penalty não marcado sobre o Gaitán no 1º minuto – esse foi CRIME público de 1º grau!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...