8.4.12

Isto não é por acaso!


As acções de vandalismo que têm ocorrido em diversas casas do Benfica encerram um instinto provocatório com objectivos claros.
Desassossegar o Benfica e os Benfiquistas e criar um clima de cortar à faca para o jogo de segunda-feira no fosso submisso.

LFV tem razão quando disse que só nos incomoda quem nós queremos e estas acções de cobardia só deverão ter uma resposta – o Benfica seguir o seu caminho.
Ao Benfica e a quem o dirige compete manter sempre esta atitude.
Já aos Benfiquistas cumpre acima de tudo estarem vigilantes. Primeiro prevenir e em caso de força maior actuar.

Estes casos só surgem quando o Benfica está bem posicionado para ganhar jogos ou títulos. Já assim aconteceu por diversas vezes no norte do país e agora tem sido extensivo a locais diversos.
Se há uma articulação entre estes actos, é uma resposta difícil de encontrar agora, mas o que é certo, é que tudo isto parece mais outra jogada concertada de modo a intimidar, desestabilizar e desconcentrar todo o Povo Benfiquista.

No dia em que algum destes vândalos ficar estendido junto a uma das casas do Benfica a ganir ou moribundo, por algum tiro inadvertido de alguma arma de fogo, que não venham os habituais mabecos da comunicação social dizer que o país desportivo está a ferro e fogo, meter o Benfica ao barulho e apregoar que o clima é de guerra, desculpabilizando os autores e mentores destes actos de vandalismo.

A CS afecta ao anti-Benfica tem sido useira e vezeira neste tipo de manipulações.

Aos Benfiquistas é importante manter a calma, mas cada vez mais se fica com a ideia de que quando o caldeirão rebentar, todos aqueles que têm vilipendiado o Benfica das mais diversas maneiras, pagarão muito caro e com juros todos esses malefícos.

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...