15.4.12

Os miseráveis



A SIC fez uma emissão sobre a final da Taça da Liga absolutamente miserável.

Nesta estação televisiva está acantonado um verdadeiro bando de miseráveis, um grupo de anti-Benfiquistas do mais primário e execrável que há.

A transmissão do jogo com Paulo Garcia como pivot, um manipulador nato (no Dia Seguinte é exactamente a mesma merda) que não deveria merecer o respeito de nenhum Benfiquista (mas ainda há uma cambada de BURROS afectos ao Glorioso que lhe andam a beijar o cu na Gloriosasfera e em outros locais) e com o execrável Joaquim Rita que até ao golo de Rodrigo debitou as alarvidades que quis, foi mais do mesmo. O anti-Benfiquismo está-lhes no sangue e continua a haver uns bardamerdas no Benfica como aqueles dois parvalhões que foram entrevistados no fim do jogo – dois garotelhos que pelo que disseram, mereciam dos autênticos umas valentes bordoadas naquelas imundas cabeçorras - por uma GAJA que foi incansável em repetir a pergunta a toda a gente se esta Taça salvava ou não a época.

Incomodou-me e indignou-me a forma vergonhosa como a transmissão decorreu e fiquei desesperado com um árbitro manhoso tão miserável como toda a cambada de macacos da SIC, que sabia ao que ia mas que ainda assim com as suas habilidades não conseguiu chegar aos seus objectivos, muito por culpa dos centrais do Benfica e do Eduardo que estiveram à altura das suas responsabilidades como jogadores da equipa principal do Glorioso.

Depois ainda tive a oportunidade de ver no Jornal de Sábado na SIC notícias dois gajos inqualificáveis – sim são GAJOS, só, não são mais nada – um rancoroso atacado por senilidade galopante (o lagartinóide Ribeiro Cristóvão) e um outro alienado com uma azia crónica e neurónios pôdres (Jorge Coroado) a bolçarem imundície ressaibiada juntamente com outro imbecil que já cansa ver na TV e que já sabemos há algum tempo como se comporta através das gravações em directo quando pensava que estava em off e que se chama Jorge Batista. Como habitualmente têm sido coordenados por um palhaço que se diz benfiquista e que é o menino João Abreu.

Foi um fartar vilanagem. Em vez de falarem como deviam do jogo, da exibição dos jogadores e de uma FESTA LIMPA e SAUDÁVEL, com uma sã convivência entre todas as gentes presentes, com especial realce para os BARCELENSES que sendo Benfiquistas ou não foram dignos representantes da sua cidade e do entusiasmo da maioria esmagadora dos Benfiquistas presentes, peroraram sobre possíveis crises e especularam sobre tudo o que lhes veio aos cornos.

Toda esta tribo do futebol que esteve em Coimbra está hoje de parabéns independentemente de ter ganho o meu Benfica. Decerto que ficaria muito mais contente com a vitória e fiquei.

Só a SIC é que para destoar, mostrou mais uma vez que é uma selva nojenta onde uma corja de bastardos - useiros e vezeiros nos seus ataques vis ao Benfica - chafurdou e que pelo seu comportamento merecia, a esta hora estar toda encostada junto às muitas sarjetas que escoam as águas sujas e onde gosta tanto de se besuntar.

Uma vergonha, mas mais uma vez lá tiveram que encavar o batoque da inveja e do ódio.

FDGP’s!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...