24.5.12

A estocada mortal



Este é o momento em que a heróica equipa de basket do Sport Lisboa e Benfica, transformou um antro canalha, repleto de selvagens corruptos e desvairados a pedir meças aos símios mais ferozes das florestas da África Central, num “salão de festas” (e como ele estava engalanado…) comemorativo do 23º título nacional.

Após ter liderado todo o jogo, nos segundos finais e com o resultado favorável de 54-53, este cesto Benfiquista de Betinho foi a estocada mortal no maior bandalho deste país e na corja que o idolatra.

Mas aquela enxúndia é tão mal frequentada que os jogadores do Benfica foram obrigados a receber a Taça de Campeões no balneário. Perante esta vergonha, o título ainda ficou mais saboroso.




Mais duas notas.

A primeira é para os media. É obrigatório, em nome da Verdade que aquele bando de filhos da puta que andou durante semanas a fio a falar do “apagão” e da “rega” da Luz, no ano passado, venha mostrar a todo o País que o estádio e o pavilhão do grémio corrupto é muito pior do que isso. É acima de tudo um antro de selvajaria e violência ao nível de um coliseu do império romano .

A segunda é para outros filhos da puta. E chamo-os filhos da puta pois não são dignos do Benfica. Refiro-me a alguns bloggers da Gloriosasfera e outros pulhas que de Benfiquistas não têm nada e que no domingo passado, após a derrota do Benfica no 4º jogo de basket do play-off vomitaram as maiores alarvidades em relação ao Benfica em basket, à sua equipa e ao seu treinador, equipa técnica, dirigentes e presidente. Essa corja, que também é uma corja igual à de lá de cima, não é digna sequer de pronunciar o nome do Glorioso.

Puta que os pariu!


GRÃO VASCO

3 comentários:

Abelourinha disse...

Foi mesmo caro Grão Vasco, foi sem espinhas nem a fruta valeu.

Frank disse...

Ena pa chamaste-lhes pelos seus verdadeiros nomes,eu acrescento mais isto... mereciam que alguem lhes desse bofetadas ate mais nao poder,e ao corrupto era dar-lhe com a taca nas ventas ate esta ficar desfeita porra estou a ser violento por isso aos poucos vou desligando mais do desporto porque nao aguento mais essa chafurdice.

Águia Skywalker disse...

...esta é mais uma amostra do que custa, e como tal de proporcional valor, ser-se Benfiquista numa cidade cujo mome é denegrido por essa organização infecta.
Quanto aos benfiquistas de circunstância, não merecem mais que o meu desprezo.

Viva o Benfica, em qualquer campo, ringue, ginásio, rua ou casa!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...