16.5.12

Mais um prémio!



Quando a Federação Portuguesa de Futebol, que hoje é mais um tentáculo da corja do Freixo, nomeia Paulo Baptista para dirigir o jogo da final da Taça de Portugal está tudo dito!

Agora é à descarada!

É que Paulo Baptista tem sido um “anjo protector” para o grémio da fruta, com arbitragens tendenciosas e um excelente serviçal para os momentos mais difíceis da equipa dos morcões corruptos. A par disso, não esqueçamos, esteve bem entalado no processo Apito Dourado, deixando depois, como muitos outros e por artes quase mágicas, de estar implicado; por isso as “acções de graças” ao “padre corrupto da freguesia das Antas” têm sido muitas…

Agora até dá para gozar com as nomeações!
E o mais engraçado de tudo isto é este apitadeiro benzer-se no fim dos desafios!
Bandalheira total!

GRÃO VASCO

3 comentários:

Águia Eterna disse...

Caro GRÃO VASCO, tens ABSOLUTA razão.
Quanto ao facto destas nomeações "cozinhadas" pelo bimbo da bosta e levadas a efeito pelo PAU MANDADO vitor CARA DE RATO DE ESGOTO pereira, elas já há muito tempo - desde que esse amestrado ao porco está no lugar de "nomeador" - que são PROVOCATÓRIAS e às DESCARADAS.
Eu estou farto, FARTÉRRIMO, de dizer e alertar para isso.
Infelizmente somos MANSOS e temos um "presidnete" feito de papel de seda que esse é a MANSIDÃO TOTAL.

Enquanto não hover CORAGEM, FORÇA, DETERMINAÇÃO, etc,etc,etc, para se tomar VERDADEIRAS MEDIDAS DE ROTURA, RADICAIS, de AUTÊNTICA FORÇA, o Nosso BENFICA vai continuar a ser ROUBADO e GOZADO, os jornais a publicarem 500 jogadores a caminho do Benfica, os jornaleirecos - até o velho cruz dos santos, de " a bosta" - a BRANQUEAREM os BENEFÍCIOS escabrosos que os apitadores corruptos fazem ao fóculporco em todos os jogos, a passarem a "esponja" e a esconderem e desvalorizar os AUTÊNTICOS ROUBOS DE CATEDRAL que fazem ao Nosso BENFICA, etc,etc,etc,... enfim, toda esta SUJEIRA, PODRIDÃO, CORRUPÇÃO, etc,etc,etc, vai continuar, pois tudo isso é considerado "NORMAL" para um paísezo como o nosso, que mais não é do que um QUINTAROLA DOMINADA POR CORRUPTOS e uns quantos vassalos e amestrados a rastejarem a seus pés a fim de lhes ser atribuído o "ossinho" da ordem.

Um aviso: se o BENFICA nada fizer de realmente importante e em grande força,estará, através dos seus COVARDES E MEDROSOS dirigentezecos do presente, a caminhar para o seu definhamento desportivo e a perda de milhares e de milhares de adeptos.
Solução????!!!! UM PRESIDENTE E UMA DIRECÇÃO A SÉRIO E MEDIDAS RADICAIS, DE AUTÊNTICA ROTURA.

Benfica, sempre, sempre, smepreeeeeeeeeeeeee.

Águia Preocupada disse...

E o Huguinho Miguel também lá está. E outro qualquer da trupe...
Os favores são para ser pagos e quanto mais rápido, melhor!
Cambada de corruptos!

Anónimo disse...

TAÇA DE PORTUGALPaulo Baptista na finalO árbitro Paulo Baptista, de Portalegre, foi nomeado para dirigir a final da Taça de Portugal entre Sporting e Académica, agendada para o próximo domingo, às 17 horas, no Estádio do Jamor.

PENSÁMOS O MESMO

NO MADEIRA-FRUTADOS
PORTOU-SE BEM
NUM JOGO CHAVE
E EIS A RECOMPENSA

O SENHOR PEREIRA NOMEADOR
É UMA PROFUNDA DESILUSÃO
PORQUE AGUENTA TUDO
E COMPENSA OS ERROS

PODE IR EMBORA DA ARBITRAGEM
ESTÁ MAIS
SÓ ANDA A ATRAPALHAR O TRÂNSITO
NA AVENIDA

ACTUALMENTE BOM APINTADOR
É AQUELE QUE ERRA NUMA CERTA DIREÇÃO

EHEHEHEHEHEHEEHEHEH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...