15.6.12

Cicciolina a presidente!




Já faltou mais!


A norte, não há vergonha nenhuma. Mas atrás de tempos, tempos vêm, e este descaramento de um bando de atrevidos sem ética nem princípios, mostrando a desfaçatez de um país político pôdre e um regime decrépito, será pago bem caro.


Será que a segunda figura da hierarquia do estado anda a brincar com os portugueses sérios? Será que é preciso enviar-lhe as escutas, ou dizer-lhe quem são Hannah Danielle, Cláudia Cristiano e Celina Fonseca?

Ou falar-lhe na fuga atabalhoada de um fulano para Santiago de Compostela, escapando à justiça portuguesa?

Como é possível que a presidente da AR receba um condenado pela justiça desportiva que perante as câmaras de televisão  aceitou pùblicamente a pena e cujo perfil é o de um autêntico caudilho da América Latina?


O regime está desacreditado. As pessoas que o sustentam também.


3 comentários:

Águia Eterna disse...

Caríssimo GRÃO VASCO, há muito que este "país" bateu no fundo, está completamente na fossa. Não tem valorres, não tem verdade, não tem ética, não tem nada. A ÚNICA Entidade digna desse nome é o Nosso glorioso SPORT LISBOA E BENFICA. Tudo o resto, como eu sempre tenho dito, é CORRUPTOS de um lado ne seus vassalos e amestrados do outro.
Há muito, muito, muito tempo que tenho VERGONHA de dizer que sou Português.
Pelo contrário, cada vez mais tenho ORGULHO de dizer que sou do BENFICA. BENFIQUISTA todas as horas do dia.

BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE O MAIOR E O MELHOR. O resto acredita que é mesmo ESTERCO.
Esse EXECRÁVEL bimbo da bosta além de CORRUPTO não passa de um BURRO ALEIJADO, pois se reparares ben só tem duas patas no chão.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

RIVUS disse...

Meu caro amigo: na sua primeira eleição fui dos que votei Cavaco e fi-lo conscientemente apesar de raras vezes ter participado em eleições. Da segunda vez não votei: e disse por quê. Enviei um mail para a Presidência da República a explicar a minha atitude; a de o Sr. Cavaco ter permitido que numa determinada final da Taça de Portugal se tivesse sentado na sua tribuna um corrupto condenado e, por uma questão de coerência moral, nem morto votaria a menos, é claro, que estivéssemos num regime no qual até os mortos votavam. Mas, nesta altura, tenho que dar a mão á palmatória; eu é que estava e estou errado: quando o costa dos peidos, criminoso comprovado e cidadão desprezível é tratado da forma que é pela assembleia de um País que deveria primar pela lei, das duas uma; ou essa Instituição é da laia dele, ou então o corrupto por excelência deverá ser elevado á honra dos altares. Pobre gentalha!

Anónimo disse...

De Lampiãovis
Lampiãovis
Caro Grão Vasco neste Pais do faz de conta onde a promiscuidade impera nos políticos não é de estranhar esta atitude. Estranhava sim e pelo que apregoam e gritam que AS MULHERES PELO SEU BOM SENSO, E MENOS APAIXONADAS AOS FERVORISMOS CLUBISTICOS, VEJO PRECISAMENTE O CONTRÁRIO E PELA FOTOGRAFIA QUE VEM NA IMPRENSA ESTA DONZELA DESPEDORADA COM UM SORRISO RASGADO DE ORELHA A ORELHA PELA SATISFAÇÃO DE ESTAR SENTADA AO LADO DE UM CORRUPTO, PROXENETA E AMACIADOR DE CATARRO ÀS MULHERES.
SERÁ QUE É PARA ISTO QUE TANTO APREGOAM A IGUALDADE ENTRE PARES? ENTÃO MUITO MAL VÃO AS MULHERES DESTE NOSSO PORTUGAL. TAMBÉM ESPERO QUE SEJA SÓ UMA ÀRVORE E NÃO A FLORESTA.
ESTA DOZELA DESCORADA, COMO 2º ENTIDADE NA HIERARQUIA DESTE PAÍS PRESTAR-SE A ISTO SINCERAMENTE, A VERGONHA DE SER PORTUGUÊS AIDA É MAIOR.
VALHA-NOS O NOSSO GLORIOSO FORÇA BENFICA, BENFICA ATÉ MORRER.
UM ABRAÇO LAMPIÃOVIS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...