24.6.12

Do site do lagartêdo para o hospício


2 comentários:

Águia Eterna disse...

Esse lagartixo no fundo é como todos os outros, isto é, é um BURRO ALEIJADO, pois se reparares bem só coloca duas patas no chão. Além de BURRO ALEIJADO é um ALDRABÃO E MENTIROSO COMPULSIVO.
É daquele tipo de gentalha que tudo faz para projectar nos outros os seus próprios defeitos, vigarices e mentiras.
Odeio essa gentalha que nem sabe ganhar nem sabe perder.
Enfim,temos de ser maiores em tudo e exercer o nosso DOM de CARIDADE para com essse tipo de BESTA.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORR.

Anónimo disse...

RETIRADO DE UM BLOGUE
DOS LAGARTOS

HÁ LÁ QUEM PERCEBA
É PENA É QUE QUEM
MANDA NÃO SE JUNTE AO BENFICA
PARA DERRUBAR O SISTEMA

"A verdade é uma: o Sporting foi humilhado no Porto, não em termos do futebol jogado, onde até esteve melhor, enquanto tinha onze jogadores, mas por um árbitro de um “sistema” dominado por quem estava nas bancadas. Um árbitro que só ele sabe por que é que expulsou Onyewu (segundo amarelo aos 67'). Um árbitro que viu falta para a grande penalidade que decidiu o jogo a favor do Porto, e uma segunda expulsão (Anderson Polga, aos 82’), mas não viu imediatamente antes um empurrão que tirou Pereirinha da jogada (de que ninguém fala!), provocando, assim, um desequilíbrio decisivo a favor do FC Porto. E a “Sport TV”, enquanto televisão do regime, fartou-se de repetir a falta de Anderson Polga, ignorando o empurrão que deveria ter sido suficiente para interromper a partida para a marcação de um livre a favor do Sporting. Só não vê quem não quer ver. Ou quem é mesmo cego. O nosso treinador Ricardo Sá Pinto viu tudo durante o jogo e mandou-os para o caralho. Coitado, não pode fazer mais.
É assim que Pinto da Costa continua a ganhar campeonatos. E que os sportinguistas são humilhados e ofendidos ano após ano. Foi assim no início desta época. Foi assim no final, com o FC Porto a oferecer ao parceiro de Braga o terceiro lugar na Liga. É assim e será assim enquanto os dirigentes sportinguistas mantiverem esta aliança espúria com um “sistema” que só lhes dá umas taças que sobram de vez em quando."

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...