2.6.12

‘Fruta’ no futsal




Hoje houve ‘fruta’ no futsal.

Uma dupla de arbitragem habilidosa e anti-Glorioso, bem tentou afundar o Benfica no próprio pavilhão da Luz.

“Arrumaram” o Ricardinho aos 5 minutos – para o resto do jogo de hoje e para o jogo de amanhã - mas mudaram radicalmente de critério quando foram obrigados, por lei, a marcar dois penaltys a favor do Benfica perdoando a expulsão aos dois infractores, jogadores dos Leões de Porto Salvo.

E condicionaram o jogo do Benfica que aos 10 minutos já se via com cinco faltas.

Apesar de todo este camião de ‘fruta’ que o Benfica apanhou pela frente, a perder por 2-0 aos 5 minutos, sem Ricardinho para o resto da partida – dois árbitros que traziam a “lição” bem estudada e sabiam ao que vinham - e contra uma equipa que se limitou a defender e a usar truques anti-desportivos, os Gloriosos atletas cumpriram a sua missão e ganharam por 5-2. Mesmo com algumas dificuldades, mas com a serenidade e inteligência suficientes, conseguiram ultrapassar o maior obstáculo desta tarde que foi uma arbitragem deplorável.

Esperemos que amanhã não apareçam outras duas bestas iguais a estes primatas que com mais algumas habilidades de permeio, bem poderiam ter tirado o Benfica da final do play-off, já hoje.

No entanto o Benfica tem equipa mais do que suficiente para eliminar o adversário.


Só peço que não haja mais nenhum camião de ‘fruta’ mais logo no jogo de hóquei em patins com o Candelária.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...